HISTORY - Destaques da programação de 02 a 08 de dezembro

Divulgação History
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 02 a 08 de dezembro. O canal estreia o especial Guerra das Colas, sobre a histórica rivalidade entre as duas maiores marcas de refrigerante (8).

Também estão programados episódios inéditos de Guerreiros da Selva, O Homem Mais Forte da História, Barrados na Fronteira: Estados Unidos, Homens da Montanha e Destravado: Histórias dos Videogames no Brasil.

3/12, terça-feira, 18h30

Episódio inédito de Guerreiros da Selva faz uma retrospectiva dos melhores momentos do curso

A série do HISTORY Guerreiros da Selva, retrata as etapas do treinamento do Comando Militar da Amazônia, que tem por objetivo formar agentes de defesa da floresta amazônica. Considerado o melhor treinamento da categoria no mundo, também recebe oficiais de outros países.

Durante três etapas - vida na selva, técnicas especiais e operações - os alunos passam pela seleção física e psicológica de uma simulação real de guerra. Cada oficial que consegue superar os desafios e chegar ao final do curso do Comando Militar da Amazônia torna-se um “onça”.

Os treze episódios de Guerreiros da Selva acompanham etapas específicas do curso e o desempenho dos soldados. Enquanto corajosos rapazes avançam no treinamento, alguns são expulsos e outros pedem para sair. A série apresenta imagens reais das etapas do curso, imagens de arquivo, reconstituições dramáticas e depoimentos de soldados, instrutores, especialistas, ex-alunos e oficiais de alta patente.

Em Retrospectiva, os melhores momentos das três fases do curso; as broncas, operações, aventuras e desventuras vividas pelos alunos. Oficiais de alta patente lembram-se de quando foram alunos e como, posteriormente, se tornaram instrutores. Classificação indicativa: 12 anos

5/12, quinta-feira, 21h30

Em Las Vegas, os competidores tentam recriar os feitos de 1903, em O Homem Mais Forte da História

O Homem Mais Forte da História (The Strongest Man in History), nova série do HISTORY, acompanha quatro dos homens mais fortes do mundo, enquanto viajam pelos locais de origem de célebres lutadores históricos, para relembrar e conferir se suas proezas foram reais. Além disso, os atletas tentam reproduzir os feitos das grandes lendas e competem ente si para saber qual é o homem mais forte.

Eddie Hall, recordista mundial em levantamento de peso, Brian Shaw, quatro vezes vencedor do World’s Strongest Man, Nick Best, veterano do atletismo de força e recordista mundial de transporte de escudo, e Robert Oberst, finalista do World’s Strongest Man em 2013 e 2018, viajarão pelos Estados Unidos, Inglaterra e Escócia para descobrir a verdade por trás de algumas vitórias e proezas épicas. Em cada um dos sete episódios, os quatro homens encaram três desafios de força históricos e tentam superar os donos das melhores marcas e uns aos outros.

No episódio inédito Os fortões em Las Vegas, os quatro fortões viajam para Las Vegas, o lar de Nick Best, para tentar reproduzir os feitos de Monte Saldo, o maior homem de espetáculo da história dos mais fortes. Será que o grupo conseguirá reunir uma multidão e executar o truque mortal do carro que fez Saldo ficar famoso em 1903? CI: 14

6/12, sexta-feira, 21h30

Potes de creme suspeitos e mercadorias de contrabando intrigam os agentes, em Barrados na Fronteira: Estados Unidos

Criada a partir do sucesso da série Barrados na Fronteira, que mostra o cotidiano dos agentes canadenses, Barrados na Fronteira: Estados Unidos (Border Security: America’s Frontline) é destaque desta sexta no HISTORY. A produção acompanha de perto o trabalho dos agentes da Aduana e de Proteção da Fronteira dos Estados Unidos enquanto inspecionam as cargas com as quais os viajantes tentam entrar no país pelas diferentes fronteiras terrestres, aéreas e marítimas.

Esses oficiais de imigração têm a árdua tarefa de identificar diariamente viajantes ilegais, armas e contrabando. Para eles, não existe rotina entediante. 

No primeiro inédito de hoje, os agentes investigam uma mala com maconha, uma carga de potes de creme suspeitos, comestíveis exóticos, mercadoria de contrabando e um voluntário suspeito. No episódio seguinte, os oficiais identificam produtos falsificados no Canadá e um pacote perigoso no aeroporto JFK. Além disso, são encontradas carne de procedência duvidosa e um carro com cheiro de maconha. CI: 12

7/12, sábado, 19h50

Jake e seus cães perseguem um ladrão reincidente, no episódio inédito de Homens da Montanha

Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e ao longínquo Alasca, Homens da Montanha (Mountain Men) acompanha seis homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias, e cuja sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.

A oitava temporada traz mudanças nos personagens de Homens da Montanha: Tom Oar e sua esposa se mudaram para a Flórida. Eustace Conway está de volta, com o novo aprendiz Raleigh. Continuam na série Marty Meierotto, Margaret Stern, Morgan Beasley, Jason Hawk e sua família, Mike Hortsman e Jake Herak, com sua matilha de cães.

No episódio Medidas desesperadas, Kidd e Harry lutam contra o tempo e o terreno em busca de provisões; Jake e seus cães perseguem um ladrão reincidente; Tom volta aos seus assuntos em Yaak; Morgan prepara suas armadilhas para conseguir peles caras; e Eustace e Raleigh decidem combater os intrusos. CI: 12

8/12, domingo, 18h50

Episódio inédito de Destravado: Histórias dos Videogames no Brasil relata a chegada do Xbox 360 ao país

A faixa HISTORY Games apresenta a minissérie Destravado: Histórias dos Videogames no Brasil. Em cinco episódios, a produção do Omelete reuniu as melhores histórias sobre cinco plataformas de games no país.

Desde o começo da indústria de games, o mercado nacional é desprezado para a venda e distribuição de jogos. Mas o brasileiro não se contenta em ficar de fora dos últimos lançamentos em tecnologia de diversão. Graças ao jeitinho, a famosa gambiarra e até contrabando e pirataria, as fronteiras do Brasil foram destravadas e o público teve acesso aos grandes consoles.

No terceiro episódio, Indústria, localização e jogos on-line, os consoles já circulavam no Brasil desde 1983, mas foi só em 2005 que a cultura gamer se firmou finalmente por aqui. O Xbox 360 trouxe sua fábrica para Manaus, oficializou a assistência técnica e lançou grandes jogos dublados em português. A produção mostra como a Microsoft resolveu enfrentar um mercado tomado pela pirataria e por fabricantes bem mais experientes na indústria. CI: 12

ESTREIA – 8/12, domingo, 22h20

Especial inédito Guerra das Colas aborda a rivalidade entre as marcas mais famosas de refrigerante

O HISTORY estreia hoje o especial Guerra das Colas (Cola Wars), que tem como tema central a eterna rivalidade entre as marcas de refrigerante Coca Cola e Pepsi Cola. O foco da produção, em formato de documentário, é o desastre da “New Cola Cola”, de 1985.

Durante quase cem anos, a Coca-Cola liderou o setor global e milionário de refrigerantes, enquanto a Pepsi permanecia na segunda posição, mas sempre incomodando com publicidade inovadora e de qualidade. Mas, em 1985, em uma reviravolta mais estranha que a ficção, os executivos arriscaram tudo e mudaram a fórmula do refrigerante mais popular do planeta. O que os levou a tomar essa decisão inacreditável? CI: livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato