Isabel termina namoro com Lúcio em 'Éramos Seis'

Divulgação Globo/Victor Pollak
Isabel (Giullia Buscacio) está encantada com Felício (Paulo Rocha) desde que o conheceu, no baile do Clube Inglês. Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 31 de dezembro, a filha mais nova de Lola (Gloria Pires) termina o namoro com Lúcio (Jhona Burjack), deixando-o arrasado. Este é apenas o início do sofrimento causado por essa paixão repentina.

'Éramos Seis' é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Gloria Pires, Cássio Gabus Mendes, Nicolas Prattes, Maria Eduarda de Carvalho, Eduardo Sterblitch, Ricardo Pereira, Denise Weimberg, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato