Josimara, Fiona e Cleyde: as novas identidades de Alexia, Luna e Kyra

Reprodução
Com a entrada  no Programa de Proteção a Testemunha, Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) assumem novas identidades, mudam o visual e o estilo de vida. Para todos os efeitos, Alexia, Luna e Fiona morreram durante a passagem do furacão em Cancún. Agora, o destino das três é Judas do Norte, uma fictícia cidadezinha no interior de São Paulo. Após um início de adaptações à vida do campo, elas agora vivem uma realidade completamente diferente. Ajudar na roça, cuidar das galinhas e da horta são as novas funções. No sítio afastado do centro vivem Ermelinda (Grace Gianoukas), o filho Zezinho (João Baldasserini) e a galinha Filipa. Além da produção de geleias, Ermelinda é conhecida na região por sua habilidade com a reflexologia, uma técnica de massagem que alivia dores e tensões em pontos estratégicos. Aparentemente, os dois sobrevivem da venda de produtos do sítio, mas Ermelinda e Zezinho são mais que simples produtores rurais. Acima de qualquer suspeita, mãe e filho integram há alguns anos o Programa de Proteção a Testemunha no papel de família acolhedora. Experientes na função, agora eles são designados para mais uma missão: receber e proteger Josimara, Fiona e Cleyde. 
 
Ermelinda e Zezinho não conhecem o passado das meninas, mas a convivência com elas vai ficando cada vez mais próxima. Ermelinda torna-se a mãe que Fiona/Luna nunca teve enquanto Zezinho e Josimara/Alexia têm uma relação de atração e ódio. Nenhum dos dois admite que há um interesse mútuo, mas a fascínio entre eles torna-se inevitável. E quando as três decidem fugir para São Paulo para retomar suas vidas, Ermelinda e Zezinho contrariam uma das regras do Programa: seguem com as meninas e carregam Felipa junto. Um sobrado na Zona Leste da capital se torna a nova morada desta grande família.  
 
'Salve-se Quem Puder' é a próxima novela das sete, criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. A previsão de estreia é para o início de 2020.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato