LIFETIME - Destaques da programação de 09 a 15 dezembro

Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 09 a 15 de dezembro. Destaque para os episódios finais do primeiro ano da série espanhola O Píer e também para o fim de temporada de Pequenas Grandes Mulheres. Ainda no período, edições inéditas das séries Na Riqueza e Na Pobreza, Project Runway e Dance Moms.

A faixa LIFETIME Movies estreia o drama de vingança e mistério Amante Sequestrada e exibe o longa biográfico A Filha da Máfia, sobre a vida de Victoria Gotti, cujo pai amoroso era também um homem público e temível: o chefe da Máfia de Nova York.

9/12, segunda-feira, 21h45

LIFETIME Movies apresenta a produção original sobre a vida de Victoria Gotti, filha do chefão da Máfia de Nova York

Nesta segunda, a faixa LIFETIME Movies exibe A Filha da Máfia (Victoria Gotti: My Father’s Daughter). O longa, produzido pela própria Victoria, retrata como foi crescer tendo como pai John Gotti, o chefe da Máfia de Nova York (Família Gambino).

Baseado no livro de memórias escrito por Victoria (The Family of Mine: What It Was Like Growing Up Gotti), o filme revela o glamour, o brilho e também as dificuldades particulares desse mundo. Interpretada por Chelsea Frei (Sideswiped), Victoria compartilha histórias inéditas sobre sua vida, desde quando era uma criança sensível, crescendo com um pai muito amado (Maurice Benard, General Hospital, Joy: O Nome do Sucesso), com o qual ela se preocupava sempre, passando pela tragédia da morte de seu irmão mais novo (Frank, aos 12 anos de idade); até o romance turbulento e proibido pelo seu pai, com o homem que se tornaria seu marido.

Enquanto as pessoas ficavam fascinadas pela vida de Victoria, ela tentava conciliar o pai amoroso que ela adorava com o personagem público que o mundo exterior queria derrubar.

A Filha da Máfia (Victoria Gotti: My Father’s Daughter, 2019, EUA)
Gênero: crime, drama, biografia
Direção: Catherine Cyran
Elenco: Maurice Benard, Chelsea Frei, Bree Woodill
Classificação indicativa: 14 anos

10/12, terça-feira, 21h

Esta semana, em Na Riqueza e Na Pobreza, Gentille finalmente compra seu vestido de noiva

Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions) é o reality do LIFETIME que acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes, de classes sociais opostas.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas.

Os casais são: Bill e Brianna, Katie e Kolton, Gentille e Brian, Drew e Rosie, Shawn e Kate, e Sean e Megan.

No inédito Segredo chocante, durante sua despedida de solteira, Rosie conta aos seus amigos a verdade sobre como conheceu Drew. Por sua vez, Brianna vai para Dallas após brigar com Bill. Katie tem dúvidas sobre a sua relação com Kolton. Shawn surpreende Kate em seu aniversário. E Gentille compra, enfim, o seu vestido de noiva. CI: 12

FINAL DE TEMPORADA - 11/12, quarta-feira, 21h

Temporada de Pequenas Grandes Mulheres termina nesta quarta, com eventos beneficentes e revelações

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, chega ao final da oitava temporada no LIFETIME. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Esta edição acompanhou as profundas mudanças das garotas. Após emagrecer 15 quilos, Christy está mais confiante e se sente uma nova mulher; Elena lançou uma linha de maquiagem e escreveu um livro infantil; Tonya voltou à atuação, enquanto assumiu um relacionamento com Jaa; Jasmine renovou os votos com Chris; e  Terra Jolé ajudo jovens pessoas pequenas e ainda lançou seu próprio retiro. A temporada trouxe também novas integrantes ao grupo: as dançarinas Mykesha Smith, de 26 anos, e  Jordan Domingo, 19, a modelo Dominique (Dru) Presta, de 23, e Cole Seward, 25, também conhecida como Raquel  - a única drag queen pequena dos Estados Unidos.

No último episódio, O fim de uma era, Tonya e Elena realizam eventos para ajudar o Retiro de Terra para Pequenas Grandes Pessoas no México. Após vários meses de maus tratos por parte de Cole, Autumn se cansa e gera um conflito no grupo. De volta a Los Angeles, Christy confessa os segredos mais sombrios de seu casamento com Todd. CI: 14

12/12, quinta-feira, 21h

Em Project Runway, combate ao câncer de mama dá o tom do desafio da semana

Heidi Klum, Tim Gunn e Nina Garcia estão no LIFETIME, na 16ª temporada de Project Runway. Em cada episódio, a série vencedora do Emmy celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 16ª temporada – a última com a participação de Heidi Klum e Tim Gunn - sai do convencional e se torna mais inclusiva, apresentando modelos de todos os tamanhos na passarela, do 36 ao 52. E os estilistas terão de demonstrar sua habilidade em criar looks incríveis para todo tipo de mulher.

Os novos episódios mantêm o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda: a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Entre as juradas convidadas desta nova temporada estão Olivia Munn, Demi Lovato, Katie Holmes e Jessica Alba.

No inédito de hoje, Guerreiras do câncer de mama, as emoções terão um papel primordial na passarela. Os estilistas devem criar um visual inspirado nas "Mulheres Guerreiras" que lutam contra o câncer de mama. A atriz Rachel Brosnahan, de Maravilhosa Sra. Meisel, será a jurada convidada e terá a missão de escolher o vencedor do desafio. CI: 12

13/12, sexta-feira, 20h15

No episódio inédito de Dance Moms, Abby e sua equipe terão de enfrentar seu rival histórico em NY, o Studio 19

Dance Moms, sucesso do LIFETIME que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua oitava temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome. Depois de enfrentar dificuldades pessoais nos últimos anos – uma condenação por sonegação fiscal e uma batalha contra um linfoma –, ela está de volta!

Abby Lee dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas, e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Em Nacionais de Nova York, a volta de Abby às competições é colocada à prova em Nova York. Com três solistas numa disputa acirrada e uma coreografia em grupo baseada em uma obra da Broadway, todos sentem a pressão. Mas tudo se complica ainda mais quando Abby enfrenta o seu rival histórico, o Studio 19. CI: 12

ESTREIA – 14/12, sábado, 20h10

O inédito Amante Sequestrada traz vingança e mistério para o LIFETIME Movies

LIFETIME Movies, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, estreia hoje Amante Sequestrada, em que um esposa traída – e desequilibrada – resolve se vingar. Na trama, Allie (Stefanie Scott, Jem e as Hologramas) é uma adolescente que mantém um relacionamento com um homem mais velho, Justin (Sam Page, House of Cards), sem saber que ele é casado.

Quando a esposa dele, Sabrina (Anna Camp, Histórias Cruzadas), descobre a traição, decide se vingar de Allie, e a sequestra. Rapidament a situação fica fora de controle, e a adolescente terá de lutar para salvar sua vida.

Amante Sequestrada  (Caught, 2015, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Maggie Kiley
Elenco: Anna Camp, Stefanie Scott, Sam Page
CI: 14

FINAL DE TEMPORADA - 14/12, sábado, 21h40

Alejandra e Veronica se surpreendem com mais descobertas sobre Oscar, nos últimos episódios da temporada de O Píer

Exclusiva do LIFETIME, a produção O Píer (El Embarcadero), dos mesmos criadores de A Casa de Papel, conta a história de um triângulo amoroso entre um homem e duas mulheres aparentemente muito diferentes. Depois da morte repentina dele, elas descobriram que compartilharam seu amor sem saber, durante oito anos.

Protagonizado por Álvaro Morte (o Professor, de A Casa de Papel), Irene Arcos (Vis a Vis, Elite) e Verónica Sánchez (Os Serranos), este thriller romântico já tem sua segunda temporada confirmada. Em oito episódios, O Píer rompe os esquemas tradicionais dos relacionamentos e levanta uma questão: é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?

Na trama, Alejandra (Verónica Sánchez), além de receber a noticia do suicídio de seu marido, Oscar (Álvaro Morte), descobriu que ele levava uma vida dupla, com uma filha e outra mulher, Veronica (Irene Arcos). E se fez passar por uma desconhecida para investigar a vida de Veronica em busca de respostas, o que a levou pelo mesmo caminho trilhado por Oscar.

O LIFETIME exibe os últimos episódios da temporada neste sábado, a partir das 21h40.

No primeiro inédito de hoje, graças às investigações de Blanca, Alejandra descobre que Oscar frequentava um bordel. Mas as surpresas não terminam por aí. Conrado acredita ter encontrado indícios que sugerem a possibilidade de um assassinato. Essas novas descobertas começam a aproximá-los demais, fazendo com que ultrapassem a relação profissional que deveriam manter.

Em seguida, no oitavo episódio, no âmbito profissional tudo parece voltar a funcionar para Alejandra que, junto à Katia, trabalha no projeto de um novo edifício. Isso não significa que tenha se desvinculado de Veronica. Pelo contrário, a relação delas fica ainda mais forte quando Veronica descobre, por meio de Conrado, um segredo de Oscar: ele lavava dinheiro de um cafetão da zona. CI: 18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato