Me Chama de Bruna em 4K na Claro

Divulgação FOX
A quarta temporada da série nacional Me Chama de Bruna estreia nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, no Fox Premium. E os clientes da Claro net tv, assinantes do canal, também podem assistir o lançamento no NOW em HD ou 4K.

A série retrata a vida da jovem Raquel Pacheco antes de ficar famosa como Bruna Surfistinha e na ficção é interpretada por Maria Bopp. O elenco ainda tem Jonas Bloch, Jonathan Haagensen, Maitê Proença e Augusto Madeira.

Os novos episódios serão disponibilizados no NOW no dia seguinte a exibição do canal. E quem ainda não assistiu, dá para maratonar as três temporadas anteriores, que também estão podem ser acessados em HD e 4K.

Me Chama de Bruna pode ser acessado em NOW > Fox Premium > Séries pelo site nowonline.com.br, aplicativo para dispositivos móveis ou canal 1 do controle remoto, por assinantes do canal. Cliente com pacote 4K da Claro net tv e televisão compatível com a tecnologia também assiste os episódios em ULTRA HD.

A quarta temporada estreia hoje, 13 de dezembro, às 22h30, no canal Fox Premium 1.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato