Quarto episódio da série Consciência³, do Canal Curta!, abordará o papel fundamental da consciência na Ciência

Reprodução
No próximo episódio da série Consciência³ (Consciência ao Cubo) que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 19, no Canal Curta!, o elenco de pensadores e especialistas irá refletir sobre o papel fundamental da consciência na Ciência, em especial em tempos de fundamentalismos de toda ordem. Para bem longe das proposições de "terra plana" e embasado pela mais contemporânea visão científica, confronta o Sapiens com o Cosmos. O episódio conta com a participação do cientista de sistema Gaia Antônio Nobre, o cosmologista Luiz Alberto Oliveira e o historiador Luiz Marques e convidados.

Com direção de Renato Barbieri, Consciência³ aborda de forma direta e impactante a consciência muito além do ser humano e traz um forte elenco de pensadores e pensadoras - cientistas, filósofos, psicólogos, espiritualistas e ativistas sociais - para debater um dos temas mais decisivos para o desfecho do século 21: a Consciência.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato