MTV exibe especial com os melhores 150 clipes do ano no MTV Hitspectiva

Divulgação MTV
Ano acabando, celebrações chegando e claro que a MTV não podia deixar de preparar um especial repleto de música boa. Chegou a hora de relembrar todos os hits do ano em MTV Hitspectiva: 150 Clipes de 2019. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, 16 a 20 de dezembro, sempre às 17h30, na MTV. Na sexta-feira, Becca Pires assume o comando da playlist final com os 20 clipes e hits que não saíram do nosso radar ao longo de 2019.

Nessa maratona de retrospectiva, nomes como Anitta, Pabllo Vittar, Iza, Beyoncé, Taylor Swift, Katy Perry, Madonna, Maluma e Lizzo são os destaques da programação. Quer um segredo? O TOP 5 do ano de 2019 está entre: Anitta e Kevinho (Terremoto), Shawn Mendes e Camila Cabello (Señorita), Taylor Swift (You Need to Calm Down), Ariana Grande (7 Rings) e BTS e Halsey (Boy With Love). A ordem correta dessa mega parada final? Só assisitindo pra saber!

E mais: de segunda a quinta-feira, o bloco final do MTV Hitspectiva fica por conta da AUDIÊNCIA. A partir das 17h30, quando se inicia o programa, basta usar a hashtag daquele dia e mandar seu top 5 preferido. O @ eleito pela MTV terá a própria playlist no ar. QUE MORAL!!!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato