Home Top Ad

Segunda temporada de "Clube da Anittinha" estreia no Gloob e Gloobinho

Share:

Divulgação Gloob
Após o sucesso entre a garotada, “Clube da Anittinha” está de volta aos canais Gloob e Gloobinho para a estreia da segunda temporada. Cercada de uma turma muito especial e do seu trailer musical, a personagem chega para reforçar, de forma educativa e bem-humorada, valores fundamentais para o crescimento e desenvolvimento de qualquer criança. Ao todo, dez episódios serão exibidos a partir do dia 16 de dezembro e, em cada um deles, a apresentação de uma música inédita interpretada pela cantora Anitta. As demais histórias serão exibidas na grade da emissora ao longo de 2020.

Repletos de muita música, os episódios da animação trazem narrativas que giram em torno de um tema diário. Na primeira parte da segunda temporada, as crianças vão se identificar com os enredos inspirados pelo final de ano, como: as brincadeiras, o calor do verão e o Natal. Ao lado dos amigos, Anittinha vai compartilhar, brincar, inventar e aprender. Além de entreter e divertir os pequenos, o “Clube da Anittinha” pretende estimular princípios como o afeto, o cuidado com o meio ambiente, amizade e a consciência coletiva.

“O ‘Clube da Anittinha’ reforça valores afins com o Gloob e Gloobinho, que entendemos como indispensáveis para o desenvolvimento saudável das crianças. A música é outro elemento muito forte do desenho, já que é apresentada em diversos ritmos e com uma letra inédita a cada episódio. Somado a isso, a animação conquistou em curto tempo os corações dos pequenos que acompanham os canais. Ficamos felizes em receber a Anittinha mais uma vez em nossa casa e estamos muito confiantes de que será novamente um sucesso para toda a família”, comenta Luciane Neno, gerente de Marketing e Plataformas Digitais da Unidade Infantil da Globosat, formada pelos canais Gloob e Gloobinho.

“Não vejo a hora da segunda temporada ir ao ar! Tudo foi pensado com muito carinho e atenção para as crianças. Fico muito feliz que esse projeto esteja sendo o sucesso que é. Espero mais uma vez ver todas as crianças e adultos cantando as músicas dos episódios.”, comenta Anitta.

Na trama, Anittinha estará sempre acompanhada do seu trailer chamado Poderosa – que se transforma em trio elétrico cada vez que é acionado com o comando “Prepara, Poderosa!” – e de uma turma muito especial: seus cinco cachorros e seus amigos Marshmelle, Gatrick, Juju Coral e Estreller. Além da família: a mãe, Rositcha, o pai, Mauro Mar, e o irmão, Renuvem.  O “Clube da Anittinha” foi uma ideia da própria artista, que também assina a produção. Já as animações foram desenvolvidas pela Birdo Studio, assim como os roteiros.