Narrador esportivo, Rômulo Mendonça, é o convidado especial do próximo episódio de 'A Culpa é do Cabral'

Divulgação Comedy Central
O rei dos bordões e ícone da narração esportiva brasileira, Rômulo Mendonça, é o convidado especial do próximo episódio inédito de A Culpa é do Cabral. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 10 de dezembro, às 23h, no Comedy Central.

"Os meninos gostam de você, eu te amo", declara Fabiano Cambota, fã nato do narrador. Rômulo vai ter o desafio de narrar situações cotidianas e provar que não é só de NBA que ele é expert no assunto. Além de narrar um possível banho de Rafael Portugal, ele também vai mostrar que sabe seduzir a gata com paixão.

A hashtag da semana, #SeEuFosseMulher, revela todos os desejos inusitados de cada um caso nascessem do sexo oposto. Em Trago Verdades, chega o momento 'A Culpa é do Cabral em debate'. De acordo com o tema que Cambota sugerir, um terá que defender e outro apoiar o assunto. "Bauru sem tomate é misto?", "Fruta é sobremesa?", "Áudio no whatsapp também é mensagem?" - sempre muito polêmicos e sérios.



Divulgação Comedy Central
Em Cabralzão da Massa, as histórias mais divertidas dos bastidores das gravações do programa vêm à tona. No Jogo do Balão o tema é Tecnologia Brasileira e, em Feriado Errado, algumas datas comemorativas entram em pauta: carnaval, ano novo, natal e dia das mães.

Rivalidade acirrada! No TV Raiz, as duplas RM e Bingão x Moisés e Nandinho entram em ação. Enquanto Cambota sugere uma palavra para um da dupla o outro precisa acertar através de sinônimos ou vocábulos relacionados. Quem levar a melhor, apenas leva a melhor mesmo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato