No Mundo da Bola analisa jogo do Flamengo no Mundial de Clubes nesta terça na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa esportivo No Mundo da Bola transmite uma edição especial nesta terça (17), ao vivo, às 21h30, na TV Brasil, para discutir a classificação do Flamengo para a decisão do Mundial de Clubes da FIFA, disputado no Qatar.

O time brasileiro venceu a equipe do Al Hilal, da Arábia Saudita, por 3 a 1, e agora enfrenta no sábado (21), às 14h30, o vencedor do duelo entre Monterrey, do México, e Liverpool, da Inglaterra, que decidem a outra vaga na final em partida nesta quarta (18), no mesmo horário.

Apresentada pelo jornalista Sergio du Bocage, a mesa redonda conta com a participação do comentarista titular Marcio Guedes. Eles recebem o jornalista inglês Tim Vickery e o também jornalista Sergio Lobo Filho para analisar a vitória do rubro-negro. O bate-papo esportivo vai ter uma hora de duração.

Apesar de começar o jogo perdendo por 1 a 0, em um primeiro tempo em que o elenco não se encontrou em campo, o clube carioca voltou para a segunda etapa pressionando o adversário e conseguiu marcar três gols que garantiram a classificação para a briga pelo título do torneio.

Os sauditas abriram o placar com gol de Al-Dawsari aos 17 minutos. Na etapa complementar, o Flamengo voltou com uma postura mais agressiva em campo. O craque Arrascaeta empatou a partida após triangulação de Gabigol e passe do veloz Bruno Henrique que marcou o segundo aos 32. O mesmo atacante fez a jogada que ampliou a diferença e terminou nas redes adversárias com gol contra de Al-Bulayhi ao 36.

Além do resultado desse primeiro jogo do Flamengo na competição, o tradicional debate esportivo aborda as possibilidades do adversário na final. Os comentaristas traçam um prognóstico para o confronto entre Monterrey e Liverpool. Eles também explicam o que o torcedor pode esperar das partidas decisivas de sábado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato