Home Top Ad

Quarta temporada de "Largados e Pelados: A Tribo" chega ao fim no Discovery com maratona

Share:

Divulgação Discovery
No sábado, 21 de dezembro, o Discovery exibe, a partir das 16h20, a MARATONA LARGADOS E PELADOS: A TRIBO (Naked and Afraid XL), composta por 11 episódios da quarta temporada da série exibidos consecutivamente. A sequência prepara o público para a estreia do 12º e último episódio da safra, que acontece no dia seguinte, domingo, 22, às 20h30.

A maratona tem início com o especial que deu a largada na temporada e que documenta a missão de vinte dias encarada pelos veteranos da série, Jeff Zausch e Laura Zerra, nas Filipinas. A produção compila os momentos dramáticos vivido pela dupla na selva da ilha de Palawan.

Depois, no 21o dia, outros doze participantes juntaram-se a Jeff e Laura para mais 40 dias de sobrevivência sem roupas – documentados nos onze episódios que serão exibidos consecutivamente durante toda a tarde e noite de sábado.

Jeff e Laura aceitaram ficar dois meses na ilha, mas é apenas no episódio final da temporada, com estreia no domingo, 22, às 20h30, que saberemos se a missão foi cumprida. Embora já tenham passado por outros desafios de Largados e Pelados, esta foi a primeira vez de ambos nos Filipinas e a sua chegada coincidiu com a época da cheia, quando tempestades e tufões atingem a ilha.

Mesmo para o grupo seleto formado por catorze especialistas em técnicas para domínio de habitats selvagens, o desafio foi extenuante e nem todos chegaram ao fim da jornada – alguns pediram para ser levados de volta à civilização e outros tiveram de ser retirados em razão de emergências médicas. Depois de momentos críticos que incluíram picada de cobra, intoxicações alimentares, febre alta e acirramento de rivalidades, os sobreviventes se preparam para deixar a ilha. 

Palawan é cercada por águas turbulentas e habitadas por tubarões. Os arrecifes escondem cobras marinhas extremamente venenosas e a selva densa é abrigo de pequenos animais de veneno mortal, além de cobras peçonhentas. Jeff e Laura dividirão este habitat completamente desfavorável com quatro trios: Duke, James, Gabrielle; Manu Rylie e Christina; Angela, Max e Nicole; e Charlie, Russell e Duck.

Todos eles já provaram previamente a capacidade para sobreviver nos rincões mais inóspitos do planeta. Porém, também sabiam desde o início que, uma vez dentro de LARGADOS E PELADOS – A TRIBO, a dificuldade é elevada a outra escala, a começar pelo período de permanência na selva – quase o dobro dos 21 dias estabelecidos na versão inicial de Largados e Pelados.