Samba na Gamboa apresenta shows de Martinho da Vila e Teresa Cristina

Divulgação TV Brasil
A partir desta quinta (5), às 22h30, a TV Brasil apresenta os melhores momentos musicais da sétima temporada do programa Samba na Gamboa, conduzido pelo bamba Diogo Nogueira. O veterano Martinho da Vila e a cantora Teresa Cristina são os convidados do primeiro episódio especial, na faixa Verão Show, da programação temática da emissora pública.

O Samba na Gamboa alcança a marca de dez anos na telinha, atualiza sua identidade visual e reforça a missão de inventariar o melhor do samba e da MPB. O cantor e compositor Diogo Nogueira, apresentador do programa da TV Brasil, também festeja uma década de carreira.

No início do programa, o experiente cantor e compositor Martinho da Vila entoa junto com o anfitrião sucessos do experiente artista que marcaram época no samba como "Canta, canta minha gente", "Ex-amor" e "Disritmia".

O gênero imortalizado por ícones da música brasileira também é tema das composições que Teresa Cristina canta com o sambista Diogo Nogueira. Inspirados na obra de Noel Rosa, eles soltam a voz em hits como "Palpite infeliz", "Com que roupa?", "Feitiço da Vila" e "Conversa de Botequim".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato