Voluntariado pauta bate-papo do programa Sem Censura na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Nesta quinta (5), Dia Internacional do Voluntário, os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros entrevistam convidados que abraçaram causas sociais ao vivo, às 18h, no programa Sem Censura da TV Brasil.

A conversa tem a participação do ex-atleta Pedro Monteiro e do escritor e palestrante Arnaldo Neto. Os participantes destacam o que os estimula a se dedicar a projetos sociais e a desenvolver iniciativas em prol do próximo.

Arnaldo Neto acaba de lançar o seu primeiro livro "Vivendo de Propósito". O autor explica porque abriu mão do sucesso profissional na trajetória corporativa em sua empresa de marketing digital para viver do que o motiva: ajudar as pessoas a encontrarem um propósito. Ele conta sua história e diz como contribui com as pessoas em busca de um objetivo na vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato