Samba na Gamboa recebe grupo Casuarina e dupla Prettos nesta quinta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Samba na Gamboa desta quinta-feira (2), que vai ao ar às 22h30, na TV Brasil, recebe os músicos do Casuarina e a dupla Prettos, formada pelos irmãos Magnu Sousá e Maurílio de Oliveira. O programa é apresentado pelo sambista Diogo Nogueira.

O Casuarina começou com uma aventura artística de jovens numa rua da Zona Sul do Rio de Janeiro e se tornou um dos expoentes da nova geração do samba. Integrantes de um time de músicos que despontou nas rodas de samba da Lapa, o grupo criou um irresistível estilo de flertar com o passado, dando nova roupagem a clássicos da MPB, enquanto aposta também em novos compositores e em inéditas.

Durante o programa, apresentam o celebrado repertório do grupo, com canções como "Tempo bom", "Falangeiro de Ogum", "Embira", "Herança de partideiro" e clássicos como "Foi um rio que passou em minha vida".

Este episódio também traz a dupla Prettos, dois irmãos que estão na estrada há 20 anos. Magnu Sousá e Maurílio de Oliveira surpreendem público e crítica com uma visão plural do samba. Suas canções flertam com o pop, o baião, o hip hop, o rock e são uma grande celebração da diversidade cultural brasileira. 

No Samba da Gamboa desta quinta eles interpretam composições como "Sempre acesa", "Saudade", "Novo viver", "Deixa cair", "Marabaixo", "Xequerê" e "Kizomba".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato