Dicas do Topetão estreia com orientações para a criançada na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A partir do dia 1º de janeiro, a TV Brasil estreia uma série de interprogramas com o palhaço Topetão durante as férias escolares da garotada na programação especial de verão. A produção, chamada "Dicas do Topetão", vai ao ar nos intervalos da faixa infantil do canal, a TV Brasil Animada.

A emissora pública investe no conteúdo dedicado às crianças ao apresentar dez programetes de 45 segundos a 1 minuto com orientações para o público infantil. De modo lúdico, o personagem aconselha a turminha miúda a adquirir hábitos saudáveis como escovar os dentes, usar a imaginação para brincar, arrumar o quarto, ler livros e fazer dever de casa, por exemplo.

A arte da palhaçaria transforma o estúdio da TV Brasil, no Rio de Janeiro, em um picadeiro de circo para as trapalhadas e desafios de Topetão que traz alegria e incentiva o aprendizado em seus números na telinha. Com direção de Waldecir de Oliveira, idealizador do projeto, a série de interprogramas "Dicas do Topetão" tem roteiro de Renato Ferreira e Marco Tozzato.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato