SKY promove ação de responsabilidade social através do SKY Play

Reprodução
Pela primeira vez, a SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, irá promover uma ação de responsabilidade social através do SKY Play, sua plataforma de video on demand.  No dia 3 de dezembro, os assinantes pós-pago da operadora podem abraçar a causa, e 100% dos lucros obtidos com as vendas dos alugueis de filmes no SKY Play serão revertidos para o Instituto Ayrton Senna. A ação foi planejada em adesão ao Dia de Doar, um movimento anual para promover a cultura de doação no Brasil.
 
São cerca de 700 filmes disponíveis para locação, que vão de lançamentos a clássicos do cinema. Os preços dos alugueis variam de R$ 1,90 a R$18,90, e os títulos que estarão com preços promocionais da Black Week também serão contemplados.
 
Desde sua fundação, o Instituto Ayrton Senna - idealizado pelo ex-piloto e concretizado por sua irmã, vem produzindo conhecimento e experiências educacionais inovadoras capazes de inspirar práticas eficientes para capacitar educadores e propor políticas públicas com foco na educação integral. A Instituição utiliza soluções educacionais, pesquisas e conhecimentos em pedagogia, gestão educacional, avaliação e articulação para que sejam replicáveis em escala. Ela tem como objetivo levar soluções às escolas em parceria com as Secretarias de Educação, para fortalecer o protagonismo dos educadores e dos alunos no Ensino Fundamental e no Ensino Médio. "Contar com o apoio de parceiros como a SKY é fundamental para alcançarmos nosso objetivo de transformação do atual cenário educacional brasileiro", afirma Thiago Fernandes, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.
 
O SKY Play está disponível para os assinantes assistir onde, quando e do jeito que quiserem: pelo desktop através do site https://sky.com.br/skyplay, pelo celular, no App Minha SKY, clicando na aba Play ou pela TV, através do canal 1. Os filmes alugados são cobrados diretamente da fatura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato