SPACE - Destaques da programação de 09 a 15 de dezembro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 09 a 15 de dezembro.

Terça-Feira, 10/12

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA
14h40: Napoli x Genk
17h00: Ajax x Valencia

Quarta-feira, dia 11/10:
14h40: Shakhtar Donetsk x Atalanta
17h00: Atletico Madrid x Lokomotiv Moscou

Sexta-feira, dia 13/12: MARATONA STAR WARS
11h40: Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma
14h00: Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones
16h30: Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith

SEGUNDA-FEIRA, 09 DE DEZEMBRO

ADRENALINA

22h30: O Último Boy Scout (Last Boy Scout, 1991). Ação, EUA, 16 Anos. Com Bruce Willis, Damon Wayans, Noble Willingham, Chelsea Field, Taylor Negron, Danielle Harris, Halle Berry, Bruce Mc Gill.

Sinopse: O produtor Joel Silver (de "Matrix"), o diretor Tony Scott (de "Top Gun - Ases Indomáveis") e o ator Bruce Willis se uniram neste thriller de ação para contar a história de Joe Hallenbeck (Willis), um investigador que esteve entre os mais reconhecidos agentes secretos norte-americanos, mas que acabou prejudicado pelo alcoolismo. Para piorar, sua esposa, Sarah, o trai com seu melhor amigo e o FBI decidiu afastá-lo. Agora, ele é encarregado de proteger a stripper Cory (Halle Berry), noiva do famoso ex-jogador de futebol americano Jimmy Dix. Mas, apesar dos esforços do policial, ela é assassinada. Ao lado de Jimmy, Joe então inicia uma investigação que o levará à alta cúpula da política e dos esportes.

TERÇA-FEIRA, 10 DE DEZEMBRO

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA

14h40: NAPOLI x GENK

17h00: AJAX x VALENCIA

ORIENTE EXTREMO

22h55: O Golpe de Ouro (Golden Job, 2018) Ação, EUA, 16 Anos. Com Jordan Chan, Ekin Cheng.
Sinopse: Ex-mercenários de Hong Kong se juntam para um golpe: roubar um carregamento de medicamentos a ser doado para um campo de refugiados africanos. Quando finalmente conseguem, descobrem que se trata de ouro: foram enganados por alguém e a missão agora acarreta outros riscos.

EI GAMES (LIVRE)

00h50: Octavio Neto espera você no quartel-general do EI Games para uma madrugada recheada de gameplay! Vai ter diversão com os principais lançamentos do mundo dos games e os jogos que marcaram época. Tudo isso para trazer muita informação sobre o mundo geek, gamer e dos eSports!

QUARTA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA
14h40: Shakhtar Donetsk x Atalanta
17h00: Atletico Madrid x Lokomotiv Moscou

SPACE POWER

21h00: Cães de Guerra (War Dogs, 2016). Drama/Comédia, EUA, 16 Anos. Com Milles Teller, Jonah Hill.

Sinopse: Com uma vida pacata em Miami, mas com um empreendimento fracassado, David Packouz vai ter um bebê com sua namorada Iz e se vê numa situação difícil. Já Efraim Diveroli é um homem bem-sucedido e com um negócio lucrativo. Ao ver David passando por dificuldades financeiras, Efraim resolve chamar o amigo de infância para trabalhar com ele na venda de armas ao governo dos Estados Unidos, que usará a mercadoria na guerra do Iraque. Mesmo se opondo veemente ao comércio de armas, David aceita a proposta e mente para a namorada sobre o seu novo trabalho. Os dois amigos entram juntos em uma nova jornada, um negócio perigoso, capaz de gerar muito dinheiro, mas que faz Iz se afastar ao descobrir a verdade. Agora, David tentará reconquistar a namorada e sua filha a fim de voltar à vida que tanto amava.

QUINTA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO

TARDES EXTREMAS
12h05: T34
14h50: Maré Vermelha

CINE SPACE

22H30: S.W.A.T.: Operação Escorpião (S.W.A.T.: Under Siege, 2017). Ação, EUA, 16 Anos. Com Adrianne Palicki, Michael Jai White.

Sinopse: Uma base da SWAT em Seattle sofre um ataque terrorista quando um cartel internacional de drogas tenta resgatar um prisioneiro. É o terceiro filme da saga S.W.A.T.

INSÔNIA SPACE

00h10: Busca Explosiva 5: Campo de Batalha (The Marines 5: Battleground, 2017). Ação/Policial, EUA, 14 Anos. Com Mike Mizanin, Maryse Mizanin, Heath Miller.

Sinopse: Um ex-fuzileiro que trabalha como paramédico (Mike `The Miz Mizanin, Miz & Mrs.) recebe um chamado de emergência para socorrer um ex-presidiário ferido (Nathan Mitchell, Scorched Earth) e perseguido por uma gangue. Quinta parte da saga Busca Explosiva, com elenco de lutadores da WWE.

SEXTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO

MARATONA STAR WARS

11h40: Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma (Star Wars: Episode 1 – The Phantom Menace, 1999). Aventura, EUA, Livre. Com Liam Neeson, Ewan Mcgregor, Natalie Portman, Jake Lloyd, Ian Mcdiarmid, Terence Stamp, August Pernilla, Ray Park.inopse: Quando a diabólica Federação do Comércio elabora um plano para dominar o pacífico planeta de Naboo, o Mestre Jedi Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) embarcam em uma arriscada aventura para salvar o planeta. Enquanto acompanham a Rainha Padmé Amidala (Natalie Portman) à capital da República, eles são forçados a aterrissar em Tatooine, onde conhecerão um jovem com notáveis qualidades Jedi, que os ajudará na luta para libertar Naboo do diabólico Darth Sidious, o líder da Federação.

14h00: Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones (Star Wars: Episode 2 – Attack of the Clones, 2002). Com Ewan Mcgregor, Natalie Portman, Hayden Christensen, Christopher Lee, Samuel L. Jackson, Ian Mcdiarmid, Temuera Morrison, Jimmy Smits.

Sinopse: Dez anos se passaram e Padmé Amidala agora é uma senadora representando seu planeta. Obi-Wan é um Mestre Jedi e Anakin, seu "padawan". Enquanto Obi-Wan viaja a planetas distantes para investigar um atentado contra a vida da senadora, Anakin fica responsável por protegê-la. Conforme o jovem aprendiz se infiltra no lado negro da Força e se esforça para lutar contra seus sentimentos por Padmé, o conflito entre os Separatistas e os Republicanos torna-se uma guerra que representará o começo do fim da República.

16h30: Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (Star Wars: Spisode 3 – Revenge of the Sith, 2005). Com Ewan Mcgregor, Natalie Portman, Hayden Christensen, Christopher Lee, Samuel L. Jackson, Ian Mcdiarmid, Temuera Morrison, Jimmy Smits.

Sinopse: A história se completa. A guerra dos clones está chegando ao fim e os enfraquecidos Republicanos começam a se desintegrar. Enquanto Anakin se envolve com o lado negro da Força, os lordes Sith armam um plano de vingança que começa com o extermínio da ordem Jedi. O planeta vulcânico de Mustafar será testemunha de um duelo épico de sabre de luz, enquanto Anakin, agora um aprendiz Sith, dá vazão ao seu ódio e confronta seu ex-mestre Obi-Wan.

CLUBE DO MEDO

00h15: Amizade Desfeita (Unfriended, 2014) Terror, EUA, 16 Anos. Com Matthew Bohrer, Courtney Halverson, Heather Sossaman.

Sinopse: Um grupo de amigos que conversam online são surpreendidos por uma força sobrenatural que domina a conta de usuário de uma garota que cometeu suicídio.

EI GAMES (LIVRE)

01h45: Octavio Neto espera você no quartel-general do EI Games para uma madrugada recheada de gameplay! Vai ter diversão com os principais lançamentos do mundo dos games e os jogos que marcaram época. Tudo isso para trazer muita informação sobre o mundo geek, gamer e dos eSports!

SÁBADO, 14 DE DEZEMBRO

SESSÃO SPACE

22H30: Mogli: O Menino Lobo (The Jungle Book, 2016) Aventura, EUA, 10 Anos. Com Scarlett Johansson, Christhoper Walken.

Sinopse: A história mostra o crescimento de Mogli na selva onde foi criado por lobos. Com seus amigos, o urso Baloo e a pantera negra Bagheera, ele conquista a maioria dos animais, menos Shere Khan. O tigre que é temido por todos quer matar o humano e ameaça a família de lobos. Mogli então decide se afastar para evitar uma tragédia com a família que o criou e começa uma jornada de aventuras e desafios que incluem o encontro com a perigosa Kaa e o orangotango Rei Louie. Essa caminhada para o autoconhecimento transforma o menino Mogli na única opção para salvar a vida de todos os animais da selva em um confronto mortal com Shere Khan que havia matado Akela, o líder dos lobos que adotaram Mogli anos atrás.

INSÔNIA SPACE

00h30: A Lenda Do Tesouro Perdido (National Treasure, 2004). Aventura, EUA, Livre. Com: Nicolas Cage - Diane Kruger - Justin Bartha - Sean Bean - John Voight - Harvey Keitel.

Sinopse: Um arqueólogo herdou um segredo: maçons e figuras notáveis dos Estados Unidos esconderam um tesouro e o código para encontrá-lo está escondido na Declaração da Independência. Mas atrás desta pista também há mercenários e um agente do FBI.

DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO

DOMINGO SEM LIMITES

11h50: A Lenda de Tarzan
13h50: Mogli: O Menino Lobo
16h10: A Lenda do Tesouro Perdido
18h10: Batman Begins
00h05: O Sétimo Filho

SPACE PRIME

21h00: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Night Rises, 2012). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Christian Bale, Tom Hardy

Sinopse: Christopher Nolan está de volta para completar a trilogia de Gotham, iniciada com Batman Begins e elevada à estratosfera com o sucesso de bilheteria bilionário Batman - O Cavaleiro das Trevas. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, de A Origem, unem-se ao elenco, ao lado de Anne Hathaway, como Selina Kyle (Mulher-Gato), e Tom Hardy, na pele do poderoso vilão Bane. Christian Bale vagueia pela noite, na pele do Homem Morcego, enfrentando o crime e a corrupção, com a ajuda de Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman.

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato