SPACE - Destaques da programação de 16 a 22 de dezembro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 16 a 22 de dezembro.

SEGUNDA-FEIRA, 16 DE DEZEMBRO

TARDES EXTREMAS
11h55: Deserto
13h35: Batman Begins

ADRENALINA

22h30: Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War, 2016). Ação, EUA, 12 Anos. Chris Evans, Roberto Downey Jr.

Sinopse: Após os incidentes em Sokovia de Vingadores: Era de Ultron, o governo americano começou a olhar para os heróis com outros olhos. Steve Rogers lidera os Vingadores, que agora atuam mundialmente, porém um novo incidente faz com que os políticos tentem criar uma regulamentação para responsabilizar os justiceiros pelos seus atos. Com isso, o grupo se divide entre Capitão América, que se recusa a ser dirigido por uma corporação governamental e ter as identidades e segredos dos heróis revelados, e Tony Stark, que aceita o pedido das autoridades e acha que os heróis precisam ser responsabilizados. Além dessa cisão, os líderes Homem de Ferro e Capitão América confrontam seus passados com um ponto em comum: o Soldado Invernal.

TERÇA-FEIRA, 17 DE DEZEMBRO

TARDES EXTREMAS
12h20: Contágio
14h20: Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça

ORIENTE EXTREMO

22h30: The Big Shot (Da Ren Wu) (2019). Ação, China, 14 Anos. Com Yuexi Gai, Yaun Du.

Sinopse: Uma menina (Su-am Kin, Gun-ham-do) e seu pai vão dar um passeio em um trem de alta velocidade na Coreia do Sul e se encontram em meio a uma epidemia zumbi. Agora, todos os passageiros precisam lutar para sobreviver enquanto estações e vagões viram banhos de sangue.

EI GAMES (LIVRE)

00h30: Octavio Neto espera você no quartel-general do EI Games para uma madrugada recheada de gameplay! Vai ter diversão com os principais lançamentos do mundo dos games e os jogos que marcaram época. Tudo isso para trazer muita informação sobre o mundo geek, gamer e dos eSports!

QUARTA-FEIRA, 18 DE DEZEMBRO

TARDES EXTREMAS
13h20: A Máscara de Zorro
15h55: A Lenda de Zorro

SPACE POWER

22h30: Resident Evil 6: O Capítulo Final (Resident Evil: The Final Chapter, 2017). Ação/Terror, EUA, 14 Anos. Com Iain Glen - Ali Larter - Milla Jovovich.

Sinopse: A humanidade está à beira da extinção: uma corporação lançou uma praga de zumbis e em 48 horas dará seu golpe final contra os sobreviventes. Uma garota (Milla Jovovich) reúne aliados para resistir em uma corrida para a cidade onde tudo começou. É o sexto filme da saga Resident Evil.

QUINTA-FEIRA, 19 DE DEZEMBRO

TARDES EXTREMAS
14h05: O Grande Mestre 3
16h05: O Sétimo Filho

CINE SPACE

22H30: Rogue One: Uma História Star Wars (Rogue One, 2016). Ação/Aventura, EUA, 12 Anos. Com Felicity Jones - Diego Luna - Forest Whitaker - Mads Mikkelsen.

Sinopse: A Aliança Rebelde realiza um movimento arriscado de roubar os planos de destruição da Estrela da Morte para trazer uma nova esperança para a galáxia.

SEXTA-FEIRA, 20 DE DEZEMBRO

TARDES EXTREMAS

13h45: Pânico no Lago: Projeto Anaconda

15h30: Rápida e Mortal (The Quick and The Dead, 1995). Aventura/Western, EUA, 14 Anos. Com Russell Crowe, Leonardo Dicaprio, Gene Hackman, Sharon Stone.

Sinopse: O vilarejo de Redemption recebe, todos os anos, um concurso de pistoleiros organizado por John Herod. Ellen vai ao evento disposta a enfrentar Herod, que destruiu sua vida no passado. Assim que chega à vila, ela conhece o pastor Cort, que decidiu nunca mais apontar uma arma para ninguém. Porém, Herod sabe que Cort é um dos principais pistoleiros da região e tenta convencê-lo a também participar do concurso.

18h00: Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força (Star Wars: Episode VII – The Force Awakens, 2015). Aventura, EUA, 12 Anos. Com: Carrie Fisher, Mark Hamill, Harrison Ford.

Sinopse: A galáxia continua em guerra após trinta anos da vitória da Aliança Rebelde contra a Estrela da Morte. Com a ascensão da Nova República, a Primeira Ordem ressurge e dá início a novos conflitos. Leia Organa, Han Solo, Chewbacca, R2-D2 e C-3PO permanecem ativos e dispostos a lutar novamente ao lado da Resistência. Agora, eles terão a ajuda de novos e corajosos heróis, incluindo Poe Dameron, um piloto de caças, Rey, uma catadora de lixo com um passado desconhecido, Finn, um antigo Stormtrooper da Primeira Ordem e BB-8, um novo droide que usará sua tecnologia para auxiliar o grupo. No entanto, novas e poderosas forças do mal estão dispostas a combater a Resistência, entre elas Kylo Ren, um perigoso adepto do lado sombrio que esconde mistérios, e Capitã Phasma, comandante da Primeira Ordem.

CLUBE DO MEDO

22h30: Arraste-me Para o Inferno (Drag Me To Hell, 2009) Terror, EUA, 16 Anos. Com Alison Lohman, Justin Long, Lorna Raver, David Paymer, Adriana Barraza, Kevin Foster, Reggie Lee, Bojana Novakovic.

Sinopse: Christine Brown tem um bom emprego, um namorado ótimo e um futuro promissor. Mas, em três dias, ela conhecerá a perdição. Arraste-me para o Inferno é um filme de terror brilhante e grotesco, dirigido por Sam Raimi (saga Homem Aranha) e estrelado por uma exótica heroína do gênero. Após ser amaldiçoada por uma cigana idosa, Christine (Lohman), longe de ser a típica vítima doce e vulnerável, resolve enfrentar a situação e reverter o feitiço. A jovem será atormentada por uma anciã transtornada de dentes afiados, que de tão sinistra é hilariante| terá alucinações tão selvagens quanto nojentas e será torturada por objetos fora de controle que metem medo, muito medo no início, mas depois... você irá cair na gargalhada. Arraste-me para o Inferno, pense duas vezes antes de negar ajuda a uma cigana.

CLUBE DO MEDO

00h25: Uma Noite Aluciante 2 (Evil Dead 2: Dead by Dawn, 1987) Terror/Comédia, EUA, 16 Anos. Com Bruce Campbell, Sarah Berry, Dan Hicks, Kassie Wesley Depaiva, Ted Raimi, Denise Bixler, Richard Domeier.

Sinopse: Ash (Bruce Campbell) leva sua namorada Linda (Denise Bixler) até uma casa abandonada, onde encontra uma fita de áudio abandonada por um professor. Ash coloca a fita para tocar, ouvindo citações do livro dos mortos. Os encantamentos despertam as forças do mal na floresta ao lado, que transformam Linda em um monstruoso Deadite. O objetivo é fazer o mesmo com Ash, mas ele recebe a ajuda da filha do professor, de um mecânico que trabalhava com ele e sua namorada.

EI GAMES (LIVRE)

01h50: Octavio Neto espera você no quartel-general do EI Games para uma madrugada recheada de gameplay! Vai ter diversão com os principais lançamentos do mundo dos games e os jogos que marcaram época. Tudo isso para trazer muita informação sobre o mundo geek, gamer e dos eSports!

SÁBADO, 21 DE DEZEMBRO

SESSÃO SPACE

22H30: A Lenda de Tarzan (The Legendo of Tarzan, 2016) Ação/Aventura, EUA, 12 Anos. Stevens Christian, Alexander Skarsgard.

Sinopse: Tarzan é um menino órfão criado na selva por macacos. Quando cresce, conhece Jane, volta à civilização e precisa se adaptar à vida entre os humanos. Passaram-se vários anos desde que Tarzan deixou as florestas da África para ter uma vida pacata na capital inglesa como John Clayton III, o Lorde Greystoke, ao lado da sua querida esposa, Jane Porter. Entretanto, ele é chamado para retornar ao Congo como um emissário do Parlamento Britânico com o intuito de investigar um esquema de tráfico de escravos. Só que John não sabe que se dirige para uma mortal armadilha, preparada pelo capitão belga Leon Rom. Quando percebe que a vida de sua família está ameaçada, a verdadeira natureza do rei dos macacos vem à tona.

INSÔNIA SPACE

00h35: Inferno no Faroeste (Deade in Tombstone, 2013). Ação, EUA, 16 Anos Com: Anthony Michael Hall, Mickey Rourke, Dina Meyer, Danny Trejo.

Sinopse: Uma gangue de foragidos semeia o terror em um povoado sombrio do faroeste, até que seu líder (Danny Trejo, Machete) é traído e assassinado. Mas um pacto com o Diabo (Mickey Rourke, O Lutador) lhe permite retornar da morte e se vingar de seus antigos comparsas.

DOMINGO, 22 DE DEZEMBRO

DOMINGO SEM LIMITES
11h10: Piratas Do Caribe: Navegando Em Águas Misteriosas
13h50: A Lenda de Tarzan
15h55: Gigantes de Aço
18h20: O Espetacular Homem-Aranha

SPACE PRIME

21h00: O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro (The Amazing Spider-Man 2, 2014). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane Dehaan.

Sinopse: Peter Parker, o Homem-Aranha, continua a lutar contra o crime enquanto busca respostas sobre a morte de seus pais. Além disso, o relacionamento de Peter e Gwen Stacy passa por um período de turbulência e tudo se complicam com a chegada de Harry Osborn.

23h50: Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007) Ação, EUA, 12 Anos. Com Tobey Maguire, Kirsten Dunst.

Sinopse: Peter Parker consegue conciliar seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane. Porém o sucesso como herói faz com que se torne muito auto-confiante e negligencie as pessoas que ama.

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato