SPACE - Destaques da programação de 30 de dezembro a 05 de janeiro

Divulgação
Conheça os destaques da programação do SPACE de 30 de dezembro a 05 de janeiro.

ESTREIA

03/12 The Purge – A Série

Expurgue sua fúria. Expurgue seu ódio. Expurgue seu medo. Expurgue sua vontade de fazer o que é proibido. Nesta noite, não há nada que possa ser considerado um crime. Nesta saga, vale tudo. O cenário distópico e totalitário mais assustador já criado pelo cinema chega agora no formato de série

22h30: Episódio 1

23h30: Episódio 2

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE DEZEMBRO

ADRENALINA NATALINA

22h30: A Lenda de Tarzan (The Legendo of Tarzan, 2016) Ação/Aventura, EUA, 12 Anos. Stevens Christian, Alexander Skarsgard.

Sinopse: Tarzan é um menino órfão criado na selva por macacos. Quando cresce, conhece Jane, volta à civilização e precisa se adaptar à vida entre os humanos. Passaram-se vários anos desde que Tarzan deixou as florestas da África para ter uma vida pacata na capital inglesa como John Clayton III, o Lorde Greystoke, ao lado da sua querida esposa, Jane Porter. Entretanto, ele é chamado para retornar ao Congo como um emissário do Parlamento Britânico com o intuito de investigar um esquema de tráfico de escravos. Só que John não sabe que se dirige para uma mortal armadilha, preparada pelo capitão belga Leon Rom. Quando percebe que a vida de sua família está ameaçada, a verdadeira natureza do rei dos macacos vem à tona.

TERÇA-FEIRA, 31 DE DEZEMBRO

ADRENALINA NATALINA

22h30: Plano de Fuga (Get the Gringo, 2012). Drama/Ação, México, 16 anos. Com: Jesus Ochoa - Mel Gibson. Sinopse: Após uma tentativa de fuga com uma pilhagem milionária, um criminoso americano (Mel Gibson) acaba em uma prisão mexicana de fronteira, onde conhece um presidiário (Daniel Giménez Cacho, Branca de Neve) que precisa de um transplante de órgãos e está de olho em um menino que mora no presídio.

QUARTA-FEIRA, 01 DE JANEIRO

ADRENALINA NATALINA

22h30: Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War, 2016). Ação, EUA, 12 Anos. Chris Evans, Roberto Downey Jr.

Sinopse: Após os incidentes em Sokovia de Vingadores: Era de Ultron, o governo americano começou a olhar para os heróis com outros olhos. Steve Rogers lidera os Vingadores, que agora atuam mundialmente, porém um novo incidente faz com que os políticos tentem criar uma regulamentação para responsabilizar os justiceiros pelos seus atos. Com isso, o grupo se divide entre Capitão América, que se recusa a ser dirigido por uma corporação governamental e ter as identidades e segredos dos heróis revelados, e Tony Stark, que aceita o pedido das autoridades e acha que os heróis precisam ser responsabilizados. Além dessa cisão, os líderes Homem de Ferro e Capitão América confrontam seus passados com um ponto em comum: o Soldado Invernal.

QUINTA-FEIRA, 02 DE JANEIRO

TARDES EXTREMAS

15h25: A Hora do Rush 2

16h55: Homem Formiga

CINE SPACE

23h20: O Contador (The Accountant, 2016). Ação, EUA, 14 Anos. Com Bem Affleck, Anna Kedrick.

Sinopse: Christian Wolff é um contador matemático e portador da Síndrome de Asperger, um autismo de alto funcionamento. Enquanto trabalha como freelancer para uma perigosa organização criminosa, ele descobre uma série de fraudes e coloca sua vida em risco.

SEXTA-FEIRA, 03 DE JANEIRO

TARDES EXTREMAS

13h55: Hanna
15h50: O Último Samurai

22h30: The Purge – A Série | 1ª Temporada – Estreia

EP. 1: Expurgue sua fúria. Expurgue seu ódio. Expurgue seu medo. Expurgue sua vontade de fazer o que é proibido. O cenário distópico e totalitário mais assustador já criado pelo cinema chega agora no formato de série

23h30: The Purge – A Série | 1ª Temporada – Estreia

EP. 2: Jane pensa na moralidade do expurgo; Miguel procura por Pete – o policial.

CLUBE DO MEDO

00h30: Olhos Famintos (Jeepers Creepers, 2001) Suspense/Terror, EUA, 14 Anos. Com Jonathan Breck, William Haze, Gina Philips, Justin Long.

Sinopse: Dois irmãos percorrem os Estados Unidos de carro. Quando descobrem, em uma estrada solitária, uma igreja abandonada e uma figura sinistra, resolvem entrar para investigar se tem alguém precisando de ajuda.

SÁBADO, 04 DE JANEIRO

SESSÂO SPACE

22H30: Jack, O Caçador de Gigantes (Jack The Giant Slayer, 2013). Aventura, EUA, 10 Anos. Com: Ewan Mcgregor - Nicholas Hoult - Stanley Tucci.

Sinopse: O camponês Jack e a princesa Isabelle cresceram ouvindo histórias sobre gigantes, seres sedentos por sangue que vivem entre o céu e a terra. Após invadirem os reinos humanos há milhares de anos, as criaturas foram vencidas por um rei em posse de um artefato criado a partir do coração de um dos monstros. Após a vitória, o monarca mandou cortar o enorme pé de feijão que ligava os dois mundos. Entretanto, a lenda vira pesadelo quando Jack troca o cavalo de seu tio por feijões mágicos e, inadvertidamente, recria a ligação entre os mundos, colocando a princesa em perigo. Lutando por seu povo e pelo amor da princesa, Jack fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que pensava serem apenas uma lenda.

INSÔNIA SPACE

00h25: Anjos da Noite: Guerra de Sangue (Underworld: Blood Wars, 2017) Ação, EUA, 16 Anos. Com Kate Beckinsale, Theo James.

Sinopse: Uma guerreira vampira (Kate Beckinsale, O Aviador) se encontra sob fogo cruzado: os licantropos buscam prendê-la e os vampiros a querem morta. Em seu sangue e sua linhagem está a chave para deter a batalha eterna entre ambos os clãs monstruosos. Quinta parte da saga Anjos da Noite.

DOMINGO, 05 DE JANEIRO

DOMINGO SEM LIMITES

15h05: Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo

17h05: Jack, O Caçador de Gigantes

19h00: O Caçador e a Rainha de Gelo

SPACE PRIME

21h00: Anjos da Noite: Guerra de Sangue (Underworld: Blood Wars, 2017) Ação, EUA, 16 Anos. Com Kate Beckinsale, Theo James.

Sinopse: Uma guerreira vampira (Kate Beckinsale, O Aviador) se encontra sob fogo cruzado: os licantropos buscam prendê-la e os vampiros a querem morta. Em seu sangue e sua linhagem está a chave para deter a batalha eterna entre ambos os clãs monstruosos. Quinta parte da saga Anjos da Noite.

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato