WARNER CHANNEL - Destaques da programação de 30 de dezembro a 05 de janeiro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do WARNER CHANNEL de 30 de dezembro a 05 de janeiro.

31/12, a partir de 14h25 - MARATONA DA VIRADA:

THE BIG BANG THEORY e TWO AND HALF MEN

01/01, a partir de 14h55: ESPECIAL WARNER MOVIES

02/01 - FÉRIAS COM WARNER MOVIES

16h35: A Bússola de Ouro

18h30: Monstros S.A.

03/01 - FÉRIAS COM WARNER MOVIES

18h40: Um Suburbano Sortudo

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE DEZEMBRO

WARNER MOVIES

21h40: Harry Potter E As Relíquias Da Morte: Parte 2 (Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 2, 2011) Aventura, EUA, 12 anos. Com Ralph Fiennes, Helena Bonham Carter, Rupert Grint, Emma Watson, Daniel Radcliffe.

Sinopse: A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

TERÇA-FEIRA, 31 DE DEZEMBRO

MARATONA DA VIRADA | THE BIG BANG THEORY E TWO AND HALF MEN

14H25: The Big Bang Theory

22h30: Two And Half Men

QUARTA-FEIRA, 1 DE JANEIRO

ESPECIAL ANO NOVO | WARNER MOVIES

14h55: Matilda (Matilda, 1996). Comédia/Infantil, EUA, Livre. Com Danny Devito, Embeth Davidtz.

Sinopse: Matilda é uma menina muito inteligente que é enviada para uma escola dirigida por uma diretora muito autoritária. Logo a menina faz amizade com uma professora que descobre que Matilda tem poderes supernaturais.

16h50: Tá Chovendo Hambúrguer 2 (Cloudy With a Chance of Meatballs 2, 2013). Animação, EUA, Livre. Com Anna Faris, Will Forte, Bill Hader.

Sinopse: Após uma desastrosa tempestade de comida, o excêntrico inventor Flint Lockwood e seus amigos são obrigados a abandonar a cidade de Boca Grande. Eles então voltam à sua ilha natal e descobrem que a máquina que transforma água em comida continua ativa e transformou tudo numa grande fauna dos mais estranhos alimentos vivos. Sem saída pra resolver o problema, Flynt aceita o convite de seu ídolo, Chester V, e se junta à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do planeta. Flint precisa, então, decidir se destrói o mundo que se desenvolveu a partir de sua invenção - como deseja seu suspeito chefe - ou se ele deixa aquele mundo existir e prosperar com as bizarras criaturas animalescas mutantes formadas a partir de comidas.

18h35: Viagem ao Centro da Terra (Journey to the Center of the Earth, 2008). Aventura, EUA, Livre. Com Brendan Fraser, Seth Meyers, Josh Hutcherson, Anita Briem, Jean Michael Pare, Jane Wheeler, Frank Fontaine.

Sinopse: Nesta adaptação da fantasia clássica de Julio Verne, Brendan Fraser interpreta Trevor Anderson, um ambicioso professor de ciências que desenvolve uma hipótese excêntrica que acaba virando motivo de chacota na comunidade acadêmica. Mas, quando seu sobrinho adolescente, Sean, aparece para passar o verão com ele, os dois embarcam em uma viagem mágica que dará a Trevor as respostas que ele estava procurando. Em uma caixa que havia pertencido ao seu irmão desaparecido, Max, Trevor encontra um livro com referências da última expedição do irmão. Ele decide seguir os passos de Max e, ao lado de Sean, viaja à Islândia. Lá, uma grande descoberta científica, a milhas da superfície da Terra, os levará não somente a um mundo desconhecido como também os apresentará a estranhas criaturas com aparência alienígena.

20h25: A Bússola de Ouro (The Golden Compass, 2007). Aventura/Fantasia, EUA, 10 anos. Com Nicole KKidman, Daniel Craig, Dakota Richards.

Sinopse: Baseado no primeiro volume da premiada trilogia de Philip Pullman, A Bússola de Ouro é uma fantasia épica que se passa em um mundo paralelo, onde a ciência e a mágica se entrelaçam. Lyra Belacqua (interpretada pela iniciante Dakota Blue Richards) é uma garota de 12 anos que sai em uma missão para resgatar seu melhor amigo. E ela acaba em uma aventura extraordinária para salvar o seu e outros mundos. A vencedora dos Prêmios da Academia Nicole Kidman estrela ao lado de Daniel Craig esta aventura cheia de imaginação. Fascinante, profunda e encantadora, esta saga de Pullman nos traz a eterna luta do bem contra o mal e mostra como o poder de uma garota pode salvar o universo.

22h30: Monstros S.A. (Monsters INC, 2001). Animação/Comédia, EUA, Livre. Com John Goodman, Billy Cristal, Steve Buscemi.

Sinopse: Na cidade de Monstrópolis, o brutamontes de pelos azuis James P. "Sulley" Sullivan e seu melhor amigo, um divertido monstro de apenas um olho chamado Mike Wazowski, trabalham na Monstros S.A., uma fábrica de processamento de gritos que prospera à custa dos gritos de crianças assustadas por monstros que vivem embaixo de suas camas e dentro de seus armários. É o trabalho de Sulley, Mike e dos seus colegas manter a fábrica de pé. Mas, quando Sulley e Mike são seguidos por uma valente garotinha chamada Boo ao mundo dos monstros, caberá a eles enviá-la de volta antes que alguém descubra. Com o fato agravante de que os monstros morrem de medo de crianças!

QUINTA-FEIRA, 2 DE JANEIRO

21h40: Um Suburbano Sortudo (Um Suburbano Sortudo, 2015). Comédia, Brasil, 14 anos. Com Carol Castro, Rodrigo Sant'Anna.

Sinopse: O camelô Denílson mora em um subúrbio do Rio de Janeiro. A vida do homem se transforma após descobrir que sua mãe teve um tórrido caso de amor com um ricaço que deixou uma fortuna para ele, o seu único filho biológico. Apesar de ficar rico do dia para a noite, junto com a fortuna ele herda uma insatisfeita e endividada família do milionário falecido, que faz de tudo para colocar as mãos na herança. Mas Denílson aguenta a barra e tenta usar toda a sua experiência como camelô para comandar a empresa do pai. Além de dirigir a companhia, Denílson fará de tudo para conquistar Sofie, enteada e xodó de seu pai, que foi confiada a ajudar o meio-irmão a se adaptar à sua nova condição social.

SEXTA-FEIRA, 3 DE JANEIRO

FÉRIAS NA WARNER | WARNER MOVIES

18h40: Um Suburbano Sortudo (Um Suburbano Sortudo, 2015). Comédia, Brasil, 14 anos. Com Carol Castro, Rodrigo Sant'Anna.

Sinopse: O camelô Denílson mora em um subúrbio do Rio de Janeiro. A vida do homem se transforma após descobrir que sua mãe teve um tórrido caso de amor com um ricaço que deixou uma fortuna para ele, o seu único filho biológico. Apesar de ficar rico do dia para a noite, junto com a fortuna ele herda uma insatisfeita e endividada família do milionário falecido, que faz de tudo para colocar as mãos na herança. Mas Denílson aguenta a barra e tenta usar toda a sua experiência como camelô para comandar a empresa do pai. Além de dirigir a companhia, Denílson fará de tudo para conquistar Sofie, enteada e xodó de seu pai, que foi confiada a ajudar o meio-irmão a se adaptar à sua nova condição social.

22h30: Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastics Beasts and Where to Find Them, 2016). Aventura, EUA, 12 anos. Com Colin Farrel, Dan Fogler, Alison Sudol, Eddie Redmayne, Katherine Waterson, Ezra Miller.

Sinopse: Baseado no livro de JK Rowling, este não é um prequel nem uma sequência da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. O vencedor do Oscar® Eddie Redmayne interpreta Newt Scamander, o magizoólogo mais destacado no mundo mágico. Em 1926, Scamander acabou de completar uma excursão global para encontrar e documentar uma variedade de criaturas mágicas. Ao chegar a Nova York para uma breve escala, ele poderia ter ido e vindo sem incidentes.

SÁBADO, 4 DE JANEIRO

WARNER HITS

22h30: Como se Fosse a Primeira Vez (50 First Dates, 2004). Comédia/Romance, EUA, Livre. Com Drew Barrymore, Adam Sandler.

Sinopse: Adam Sandler e Drew Barrymore provaram que funcionam muito bem como par romântico em "Afinado no Amor" (1998). Em "Como Se Fosse a Primeira Vez", eles demonstram que a química ainda permanece intacta. Sandler vive o biólogo marinho Henry Roth, um conquistador que divide seu tempo entre os animais de um aquário no Havaí e encontros furtivos com turistas. Ele desconhece completamente a palavra compromisso, principalmente agora que está prestes a realizar seu sonho de viajar ao Alasca para estudar o comportamento das morsas. Mas, quando seu barco sofre uma avaria e ele desembarca em uma ilha, conhece Lucy, uma bela e sensível garota que tem apenas um problema - ela perde a memória todas as noites e amanhece o dia como se fosse viver tudo pela primeira vez. Esse será um tremendo desafio para o Don Juan, que deverá usar todo o seu charme para conquistá-la e reconquistá-la.

DOMINGO, 5 DE JANEIRO

19h55: Ratatouille (Ratatouille, 2007). Animação, EUA, Livre. Com Patton Oswalt, Ian Holm, Brad Garret, Lou Romano.

Sinopse: Um rato chamado Remy sonha virar um grande chef francês, apesar da objeção de sua família e dos problemas óbvios de ser um rato em um ambiente de trabalho em que eles não são nada bem-vindos. Remy se vê dividido entre sua paixão e a possibilidade de voltar à sua prévia e insignificante existência como um rato.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato