Home Top Ad

The Voice chega no top 10 da competição no Sony Channel

Share:

Divulgação Sony Channel
A 17ª temporada The Voice, o reality show musical ganhador de 4 prêmios Emmy, inicia a sua contagem regressiva de encontro à melhor voz da competição. No episódio duplo que vai ao ar no dia 12 de dezembro, a partir das 21h30, a audiência vai conhecer melhor os talentos desses 10 finalistas numa rodada em que dois serão eliminados.

Do time John Legend: Katie Kadan, Will Breman e Marybeth Byrd; Gwen Stefani: Joana Martinez, Rose Short e Myracle Holloway; Blake Shelton: Kat Hammock e Ricky Duran; Kelly Clarkson: Shane Q e Hello Sunday.  

Karaokê The Voice em São Paulo

Para marcar o início da fase mais acirrada da competição, o Sony Channel armou um palco The Voice bem no centro de São Paulo. Para quem quer experimentar as emoções da competição e cantar aquela favorita diante de uma plateia, é só ir até o bar Arte Pizza Roosevelt, que fica na Rua Nestor Pestana, 237, e aproveitar o karaokê do palco para soltar a voz.

O bar funciona de terça a domingo, das 19h30 às 4h, e o palco The Voice fica montado no espaço até o dia 20 de dezembro, quando a final da 17ª temporada de The Voice vai ao ar no Sony Channel, às 21h30.

The Voice US – 17º temporada
Classificação indicativa: 10 anos
#TheVoiceNoSony
Quintas, a partir das 21h30, com dois episódios inéditos