TNT - Destaques da programação de 30 de dezembro a 05 de janeiro

Reprodução
Conheça os destaques da programação da TNT de 30 de dezembro a 05 de janeiro.

05/01 - GLOBO DE OURO 2020

21H00: Tapete Vermelho

Phelipe Cruz e Carol Ribeiro comandam o tapete vermelho do Golden Globe Awards®, responsável por mostrar e comentar os looks da noite, além de entrevistar os concorrentes

22h00: Cerimônia de Premiação

A apresentação será de Dane Taranha e comentários de Michel Arouca. A tradução simultânea fica por conta de Regina McCarthy e Robert Greathouse

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE DEZEMBRO

22h30: Colombiana: Em Busca de Vingança (2011). Ação/Aventura, EUA, 14 Anos. Com Zoe Saldana, Michael Vartan.

Sinopse: Cataleya é uma jovem que vê os próprios pais serem assassinados na cidade colombiana de Bogotá por traficantes de drogas. Disposta a se vingar do responsável por sua perda, ela dedica toda a vida para se tornar a assassina mais letal em todo o mundo. Mesmo sendo órfã, ela consegue atravessar boa parte do continente e entrar ilegalmente nos Estados Unidos, onde acredita que suas buscas terão mais efeito e pode contar com apoio de alguns parentes. Agenciada pelo seu tio, ela começa sua caçada e elimina um por um dos membros do cartel colombiano, na esperança de chegar até o grande chefão do tráfico e acabar de uma vez por todas com o esquema existente.

TERÇA-FEIRA, 31 DE DEZEMBRO

TNT MEGAFILM

22h30: Procurando Dory (Finding Dory, 2016) Animação, EUA, Livre. Com Ellen Degeneres, Albert Brooks.

Sinopse: Depois de ajudar Marlin a encontrar o peixinho Nemo, a esquecida e animada Dory passa a ter sonhos e flashbacks de sua infância, enquanto ainda estava sob os cuidados de seus pais. Embora tenha a memória comprometida por uma amnésia anterógrada, ela consegue se recordar de tudo e contar aos amigos sobre suas lembranças. Quando assiste uma palestra do Tio Raia sobre migração, ela decide que irá até à Califórnia para reencontrar seus pais. Marlin, que agora se tornou responsável por Dory, é contra sua ida até à cidade, mas, convencido por Nemo, decide acompanhar a amiga nesta missão. No entanto, Dory é capturada pelo Instituto de Vida Marinha e seu grupo de amigos terá que enfrentar diversos perigos para resgatá-la de um aquário e ajudá-la a se reencontrar com seus pais.

QUARTA-FEIRA, 01 DE JANEIRO

21h45: Uma Noite de Crime (The Purge, 2013) Terror, EUA, 14 Anos. Com Ethan Hawke, Adelaide Kane, Max Burkholder, Lena Headey.

Sinopse: No futuro, um governo totalitário permite que uma vez no ano, a população liberte todos os seus impulsos violentos: durante uma noite, qualquer delito é permitido. Um casal (Ethan Hawke, Antes do Pôr do Sol| Lena Headey, 300) e seus filhos se trancam na segurança de sua casa. Mas eles não estão sozinhos.

QUINTA-FEIRA, 02 DE JANEIRO

TNT NITRO

22h30: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Night Rises, 2012). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Christian Bale, Tom Hardy.

Sinopse: Christopher Nolan está de volta para completar a trilogia de Gotham, iniciada com Batman Begins e elevada à estratosfera com o sucesso de bilheteria bilionário Batman - O Cavaleiro das Trevas. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, de A Origem, unem-se ao elenco, ao lado de Anne Hathaway, como Selina Kyle (Mulher-Gato), e Tom Hardy, na pele do poderoso vilão Bane. Christian Bale vagueia pela noite, na pele do Homem Morcego, enfrentando o crime e a corrupção, com a ajuda de Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman.

SEXTA-FEIRA, 03 DE JANEIRO

22h30 Zohan: O Agente Bom de Corte (You Don't Mess with the Zohan, 2008). Ação, EUA, 14 Anos. Com Adam Sandler, John Turturro, Emmanuelle Chriqui.

Sinopse: Zohan Dvir trabalha como agente especial e vive com seus pais ortodoxos em Israel. Seu desejo é abandonar sua rotina de encontros perigosos com os palestinos. Até que, enquanto prende um ativista conhecido simplesmente como o Fantasma, ele forja sua própria morte e se esconde no compartimento para cães de um avião rumo a Nova York. Na cidade, Zohan decide tentar a sorte como cabeleireiro. No início, ninguém quer empregá-lo, mas, quando ele se oferece para trabalhar de graça, Dahlia o contrata como faxineiro. Uma cabeleireira chamada Debbie pede demissão e Zohan a substitui, conquistando o coração da clientela idosa.

SÁBADO, 04 DE JANEIRO

TNT FAMILY

20h20: Zootopia (2016) Animação, EUA, Livre. Com Ginnifer Goodwin - Jason Bateman.

Sinopse: Judy Hopps tem o sonho de ser a primeira oficial coelho no departamento de polícia da cidade de Zootopia. Depois de se formar em uma cerimônia supervisionada pelo prefeito Leãonardo, o Chefe Bogo dúvida do seu potencial e resolve colocá-la como guarda de trânsito. Entediada, tudo muda quando ela se depara com Nick Wilde e Finnick, dois parceiros do crime que enganam muitos bichos para benefício próprio. Eles se tornam rivais antes de se tornarem parceiros, até que Judy decide encarar o sistema, após quase ter sido demitida por tentar prender um ladrão, e se voluntaria para desvendar o desaparecimento do marido da Sra. Lontroza. A coelha acaba partindo nesta missão ao lado da raposa vigarista: Nick Wilde. Judy e Nick passarão por grandes aventuras para solucionar o caso em 48 horas, para que assim ela não seja demitida e consiga se tornar a policial que sempre almejou.

TNT ADVENTURE

22h15: Superman: O Retorno (Superman Returns, 2006). Ação, EUA, 10 Anos. Com: Brandon Routh, Kate Bosworth, Kevin Spacey, James Madsen, Parker Posey, Frank Langella, Eva Marie Saint, Kal Penn. Sinopse: Após deixar a Terra por cinco anos, para procurar o que restou do planeta Krypton, Super-Homem volta e descobre que nosso planeta perdeu a esperança nele. Ele sente falta de Lois Lane, que agora está noiva e tem um filho. Enquanto isso, Lex Luthor (Kevin Spacey) trama um terrível plano para enfraquecer o "homem de aço" para sempre.

DOMINGO, 05 DE JANEIRO

GLOBO DE OURO 2020 - AO VIVO

21h00: Tapete Vermelho: Phelipe Cruz e Carol Ribeiro comandam o tapete vermelho do Golden Globe Awards®, responsável por mostrar e comentar os looks da noite, além de entrevistar os concorrentes

22h00: Cerimônia de Premiação: A apresentação será de Dane Taranha e comentários de Michel Arouca. A tradução simultânea fica por conta de Regina McCarthy e Robert Greathouse.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato