"Vermelho Sol", filme argentino vencedor de seis prêmios internacionais, estreia no Canal Brasil

Divulgação Canal Brasil
Com direção assinada pelo argentino Benjamín Naishat e fotografia do brasileiro Pedro Sotero, parceiro de Kleber Mendonça Filho em “O Som ao Redor”, “Aquarius” e “Bacurau”, “Vermelho Sol” estreia no Canal Brasil na quinta-feira, dia 12, às 20h. Passado na Argentina em meados da década de 70, o filme tem como pano de fundo o período pré-ditadura do país vizinho. Vencedor de seis prêmios internacionais, traz no elenco nomes como Darío Grandinetti, Andrea Frigerio, Alfredo Castro e Diego Cremonesi.

Claudio (Dario Grandinetti) é um advogado arrogante que vê sua vida perfeita desmoronar quando um detetive particular chega à sua pacata cidade para investigar um desaparecimento. Implacável, o detetive quer provar que nada é o que parece ser, e descobre segredos surpreendentes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato