Investigação Discovery estreia a série inédita "Vale dos Malditos"

Divulgação ID 
VALE DOS MALDITOS (Valley of The Damned) é a nova série que o Investigação Discovery exibe a partir deste domingo, 15 de dezembro, às 21h20.  A produção retoma as investigações de assassinatos cercados por mistério e ocorridos na região do Condado de Fremont, em meio às Montanhas Rochosas.

O local é conhecido como o Vale das Prisões – ali estão concentradas quinze das prisões de maior segurança dos Estados Unidos, incluindo a única Federal considerada de segurança máxima, onde cumprem pena criminosos perigosos, entre eles o responsável pelo ataque com bomba na maratona de Boston, em 2013, Dzhokhar Tsarnaev, e o traficante mexicano El Chapo.

No entanto, nos últimos anos, assassinatos misteriosos passaram a acontecer por ali. Crimes como os homicídios recapitulados na série intrigam as autoridades: como pode um assassino ficar impune em meio aos mais rigorosos centros correcionais dos Estados Unidos? Por incrível que pareça, os números mostram uma escalada de crimes hediondos após a instalação das prisões – afirma a repórter Tracy Harmon, uma das fontes da série.

Em cada um dos episódios, a produção se concentra em um caso e utiliza dramatizações para reconstituir as circunstâncias dos crimes. Depoimentos exclusivos com fontes como os oficiais envolvidos nas investigações e jornalistas como Tracy levantam as perguntas que permanecem sem resposta.

Divulgação ID
O episódio de estreia retorna a 2006, quando a jovem Candace Hiltz foi encontrada morta no que foi o fim trágico para uma vida promissora. Candace era mãe solo e tinha acabado de ser admitida na faculdade de direito de Stanford, uma das mais prestigiosas do mundo. 

Dolores Hiltz, mãe de Candace, conta que a filha teve uma discussão com um policial da cidade, após as duas presenciaram uma cena suspeita: um notório traficante entregando um envelope a este policial em uma estrada erma. Depois que a jovem, então com 17 anos, confrontou o oficial, coisas estranhas começaram a acontecer, entre elas o assassinato do cachorro da família Hiltz.

A sequência de eventos sinistros culminou com uma tragédia em 15 de agosto de 2006: quando Dolores voltou para casa depois de sair por algumas horas para ir ao centro da cidade, encontrou um rastro de sangue que levava ao quatro da filha. Ali, embaixo da cama, estava o corpo inerte de Candace.

Quando evidências cruciais são encontradas em posse de um dos detetives responsáveis pelo assassinato, em sua propriedade particular e 11 após a morte de Candance, o caso é reativado e ganha contornos ainda mais dramáticos.

Pela primeira vez, fontes da família da vítima, da polícia, testemunhas, advogados e jornalistas se reúnem para discutir o que aconteceu com a jovem, enquanto segue a busca pelo assassino.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato