Vivo Valoriza e o canal Cinemax levam clientes e amigos para uma sessão de cinema exclusiva em hotel de luxo

Reprodução
Clientes do Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, poderão resgatar uma sessão de cinema exclusiva para curtir com mais 11 amigos. A ação, em parcerias com o canal Cinemax, proporcionará uma suíte na rede de hotéis de luxo Grand Hyatt com comidas e bebidas para os clientes assistirem "Se Beber Não Case" em uma experiência única, no dia 18 de dezembro. Para isso, basta participar do Resgate Inesquecível que o Vivo Valoriza promoverá hoje, às 15h.

Serão dois resgates, um para cidade de São Paulo e outro para a cidade do Rio de Janeiro. Para deixar a experiência mais inesquecível, será oferecido o traslado de limousine até hotel para uma chegada em grande estilo. Para conferir todas as regras e participar do resgate, o cliente precisa ser cadastrado no programa Vivo Valoriza, acessar o site www.vivo.com.br/resgatesinesqueciveis, responder um quiz corretamente e ser o mais rápido a resgatar essa experiência. O Resgate Inesquecível inclui somente a experiência e o traslado, demais despesas como passagem aérea, hospedagem e alimentação, deverão ser pagas pelo cliente. Clientes Pós Pago, Controle ou que possuam produtos Fixo e não são cadastrados no programa, podem se cadastrar através do site ou aplicativo do Meu Vivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato