A&E - Destaques da programação de 20 a 26 de janeiro

Divulgação A&E
Conheça os destaques da programação do A&E de 20 a 26 de janeiro. A faixa A&E Movies traz três grandes atrizes que protagonizam produções de sucesso: Halle Berry em Chamada de Emergência (20), Naomi Watts em Jogo de Poder (21) e Catherine Zeta-Jones como A Rainha da Cocaína (23). Também na semana, Jogada de Mestre, com Anthony Hopkins, baseado em fatos reais (24), e Sin City: A Cidade do Pecado, codirigido por Quentin Tarantino (25).

20/1, segunda-feira, 22h50

Halle Berry terá de enfrentar seu passado para solucionar um sequestro, em Chamada de Emergência

No destaque da faixa A&E Movies de hoje, o longa Chamada de Emergência, Jordan Turner (Halle Berry, Mulher-Gato), uma experiente atendente do serviço de emergência 911, recebe a ligação da adolescente Casey Welson (Abigail Breslin, indicada ao Oscar por Pequena Miss Sunshine), que acaba de ser sequestrada.

E Jordan percebe que precisa confrontar um assassino do seu passado para salvar a vida da garota. Conseguirá enfrentar seus próprios medos para ajudar a jovem?

Chamada de Emergência (The Call, 2013, EUA)
Gênero: crime, thriller
Direção: Brad Anderson
Elenco: Halle Berry, Evie Thompson, Abigail Breslin
Classificação Indicativa: 16 anos

21/1, terça-feira, 22h50

No drama Jogo de Poder, uma agente da CIA sofre represálias do governo dos Estados Unidos

Nesta terça-feira, a faixa A&E Movies exibe Jogo de Poder, estrelado por Naomi Watts e baseado em acontecimentos reais, descritos pela ex-agente da CIA Valerie Plame em sua autobiografia.

Valerie (Naomi Watts, O Impossível), agente da CIA, descobre que o governo divulgou sua verdadeira identidade a seus inimigos, como represália por um editorial escrito por seu marido, o diplomata Joseph Wilson (Sean Penn, Milk: A Voz da Igualdade), criticando a administração do ex-presidente Bush. Como ela fará para sobreviver?

Jogo de Poder (Fair Game, 2010, EUA)
Gênero: drama, biografia
Direção: Doug Liman
Elenco: Naomi Watts, Sean Penn, Ty Burrell
CI: 14

23/1, quinta-feira, 22h50

Catherine Zeta-Jones é A Rainha da Cocaína, no destaque de hoje da faixa A&E Movies

O A&E exibe nesta quinta a produção original Lifetime Movies A Rainha da Cocaína, estrelada por Catherine Zeta-Jones. A atriz que estrelou Traffic, Chicago e A Máscara do Zorro, entre outros sucessos do cinema, dá vida à traficante colombiana Griselda Blanco, conhecida como A Viúva Negra, pioneira no comércio de cocaína em Miami, nas décadas de 70 e 80. Sua rede de distribuição de drogas se expandiu pelos Estados Unidos e ela era suspeita de ser a mandante de mais de 200 mortes.

Aos 17 anos, Griselda entrou nos Estados Unidos com um passaporte falso, junto de seu primeiro marido, Carlos (Carlos Rodriguez). Vivendo no Queens, em Nova York, com seus três filhos (Dixon, Osvaldo e Uber), Griselda foi atraída pelo dinheiro que o mundo das drogas oferecia, e rapidamente se envolveu com os traficantes locais. Ela dominava a utilização de mulheres bonitas, idosos e crianças como mulas e criou malas com fundo falso para traficar cocaína da Colômbia. Sua resistência em usar violência contra seus concorrentes de Miami levou os rivais a tentarem assassiná-la, repetidas vezes. Com o objetivo de proteger seu filho caçula com o terceiro marido, Dario (Raul Mendez), Griselda se mudou para a Califórnia, onde foi presa pelo DEA e condenada a dez anos de cadeia. O caso contra ela entrou em colapso e, logo após ser solta, foi deportada para a Colômbia, onde morreu assassinada a tiros em 2012.

A Rainha da Cocaína (Cocaine Godmother, 2017, EUA)
Gênero: drama biográfico
Direção: Guillermo Navarro
Elenco: Catherine Zeta-Jones, Jenny Pellicer, Alejandro Edda, Isabella Sierra
CI: 16

24/1, sexta-feira, 22h50

A&E Movies exibe Jogada de Mestre, baseado na real história do sequestro de um magnata holandês em 1983

Estrelado por Anthony Hopkins (Silêncio dos Inocentes) e Sam Worthington (Avatar), o longa Jogada de Mestre, destaque da faixa A&E Movies de hoje, é baseado em fatos reais. É a história de um grupo de amigos de Amsterdam que vive de pequenos golpes e decide dar uma grande virada em suas vidas: sequestrar Freddy Heineken (Anthony Hopkins), um pacato cidadão, que também é um dos homens mais ricos da Europa, dono de umas das cervejarias mais famosas do mundo.

Para dar andamento ao plano, o grupo de cinco amigos realiza um assalto a um banco para arquitetar o grande golpe e montar um cativeiro perfeito. O rapto é um sucesso, resultando no maior resgate já pago por um indivíduo: 20 milhões de dólares. Mas a tensão em função da investigação da polícia coloca o golpe em risco, assim como a amizade do grupo, que fica por um fio.

Jogada de Mestre (Kidnapping Mr. Heineken, 2015, Holanda, Bélgica, Reino Unido, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Daniel Alfredson
Elenco: Anthony Hopkins, Sam Worthington, Jim Sturgess
CI: 14

25/1, sábado, 19h20

Sin City: A Cidade do Pecado, codirigido por Quentin Tarantino e com elenco estelar, é atração do A&E

A faixa A&E Movies destaca neste sábado um filme baseado nos quadrinhos de Frank Miller (Os 300 de Esparta): Sin City: A Cidade do Pecado, codirigido pelo próprio Miller, Robert Rodriguez (Um Drink no Inferno) e Quentin Tarantino (Kill Bill, Volumes 1 e 2).

O longa noir conta a história de três pessoas completamente diferentes, e que ficam presas em uma violenta rede de corrupção: Marv (Mickey Rourke, Homem de Ferro 2), um lutador de rua durão, o detetive particular Dwight (Clive Owen, Closer – Perto Demais) e John Hartigan (Bruce Willis, Corpo Fechado), um policial honesto que está a uma hora de se aposentar. O que eles têm em comum? Todos residem em uma cidade obscura e miserável: Basin City.

Também no elenco, Benício Del Toro (Sicário: Terra de Ninguém), Elijah Wood (O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel), Jessica Alba (Quarteto Fantástico), Rosario Dawson (Demolidor), Josh Harnett (Penny Dreadful), a modelo Devon Aoki e Brittany Murphy (Garota Interrompida), falecida em 2009.

Sin City: A Cidade do Pecado (Sin City, 2005, EUA)
Gênero: crime, thriller
Direção: Quentin Tarantino, Frank Miller, Robert Rodriguez
Elenco: Jessica Alba, Elijah Wood, Benício Del Toro, Brittany Murphy, Devon Aoki, Rosario Dawson, Josh Hartnett, Rutger Hauer, Clive Owen, Mickey Rourke
CI: 18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato