LIFETIME - Destaques da programação de 20 a 26 de janeiro

Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 20 a 26 de janeiro. Destaque para episódios inéditos da quinta e última temporada de Jane the Virgin (de segunda a sexta-feira) e da série Casamentos Inspiradores com David Tutera, que desta vez realiza o casamento de um noivo cujos pais morreram de maneira violenta.

O Lifetime Movies tem uma semana repleta de thrillers: estreia o longa O Suposto Sequestro e exibe os filmes Assassinato no Grupo de Mães, Testemunha em Perigo, A Assassina das Redes Sociais e Linda Loucura - estrelado por Rob Lowe, Paz Vega e Candice Bergen.

20/1, segunda-feira, 16h45

Jane e Rafael têm problemas com o comportamento de Mateo, esta semana, nos inéditos de Jane the Virgin

O LIFETIME apresenta a quinta temporada de Jane the Virgin, a última da série, com muitas surpresas e revelações. O final da quarta temporada deixou muitas perguntas no ar. Michael (Brett Dier) está vivo? Será que Jane (Gina Rodríguez) ficará com Rafael (Justin Baldoni), o pai de seu filho? E o que acontecerá com Xiomara / Xo (Andrea Navedo)? Os episódios inéditos são exibidos de segunda a sexta, às 16h45:

20/1, segunda-feira

A mudança de Jorge para a casa de Alba incomoda Jane. Por sua vez, Rafael e Jane se unem na criação de Mateo. Além disso, Rogelio deve lidar com River (Brooke Shields) e uma nova “catarata de problemas” no set de gravação, enquanto Xo está nervosa por conta dos resultados de sua última tomografia.

21/1, terça-feira

Rafael é testemunha do comportamento de Mateo na escola e tenta um novo método para tratá-lo. Por sua vez, Rogelio sente que River está conspirando contra ele. Além disso, após descobrir que Rafael está saindo com alguém, Jane convence Petra para que elas façam um programa só de garotas.

22/1, quarta-feira

Agora que Jane e Rafael finalmente estão de acordo, descobrem que o tratamento de Mateo poderia resultar em um problema. Por sua vez, Alba e Rogelio estão preocupados pelo recente comportamento de Xo. Além disso, Petra desfruta quando Rafael e Jane brigam por causa dela.

23/1, quinta-feira

Lina (Diane Guerrero) chega à cidade e pede um favor a Jane. Rafael volta a trabalhar com Petra, mas as velhas tensões criam novos problemas entre eles. Além disso, Rogelio arma um plano para pressionar a companhia para que escolha o seu piloto, e Alba pode ser a solução para um dos problemas de Jane.

24/1, sexta-feira

Jane encontra a inspiração para escrever seu livro, mas agora precisa de um agente. Enquanto isso, Rogelio deixa de lado a ideia de se transformar em uma estrela para assumir um papel totalmente diferente. Além disso, Jane pede o conselho de Petra para ter uma melhor relação com as gêmeas. Classificação indicativa: 14 anos

20/1, segunda-feira, 22h25

Assassinato no Grupo de Mães é o destaque de hoje da faixa Lifetime Movies

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, apresenta neste segunda o drama Assassinato no Grupo de Mães, que aborda o lado sombrio da maternidade.

Na trama, a jovem Natalie (Leah Pipes, Charmed: Nova Geração) enfrenta a depressão pós-parto, que afeta sua vida e seu casamento. A convite de Grace (Helena Mattsson, American Horror Story), ela entra num grupo de mães na internet, buscando apoio e uma forma de aliviar o estresse.

Porém, assim que o marido de uma das integrantes do grupo aparece morto, Natalie suspeita de uma das mães. Agora, ela precisa descobrir a verdade antes que algo aconteça com ela ou sua família.

Assassinato no Grupo de Mães (Mommy Group Murder, 2018, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Nick Everhart
Elenco: Leah Pipes, Helena Mattsson, Nichole Galicia
CI: 12

21/1, terça-feira, 18h25

Noivo que perdeu os pais para a violência confirma seu amor, em Casamentos Inspiradores com David Tutera

A nova série do LIFETIME, Casamentos Inspiradores com David Tutera (My Great Big Live Wedding with David Tutera) acompanha o extraordinário cerimonialista David Tutera, enquanto entrega o casamento dos sonhos para oito casais, com histórias inspiradoras de romance e sobrevivência.

A cada semana, um casal diferente compartilha sua emocionante história de amor. Entre outras surpresas, cada episódio termina com a transmissão da cerimônia dos noivos, todo planejado e realizado por David Tutera.

No inédito Mariana e Chris, Chris perdeu sua mãe em um tiroteio, e o seu pai pouco tempo depois. Junto à sua noiva Mariana, eles cuidaram dos irmãos menores dele e se transformaram na voz das vítimas dos atentados. Agora, eles querem confirmar o seu amor em um casamento dos sonhos com a ajuda de David Tutera. CI: 10

21/1, terça-feira, 22h30

Testemunha em Perigo: uma alucinante produção original Lifetime Movies

Na trama do longa Testemunha em Perigo, que o Lifetime Movies exibe nesta terça, uma detetive terá de proteger uma adolescente, já fragilizada por um trauma.

Após ver sua mãe sendo assassinada com um tiro, a jovem Sarah (Vanessa Przada, Supergirl) escapa e encontra a ajuda da detetive Heather (Laura Mennell, Watchemen: O Filme, Van Helsing). À medida que se aproxima de Sarah, a dedicada oficial Heather fará de tudo para protegê-la de quem a está perseguindo, enquanto investiga o caso.

Testemunha em Perigo (Maternal Instinct, 2017, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: George Erschbamer
Elenco: Karin Konoval, Laura Mennell, Marcus Rosner, Vanessa Przada
CI: 14

24/1, sexta-feira, 20h55

Longa estrelado por Rob Lowe, Paz Vega e Candice Bergen é atração da faixa Lifetime Movies

Nesta sexta, Lifetime Movies exibe a produção Linda Loucura, baseada em uma história real. Ben Novack Jr. (Rob Lowe, de Parks & Recreation, Vidas Sem Rumo), herdeiro de uma importante cadeia de hotéis, se casa com a stripper Narcy (Paz Vega, de Espanglês e Os Amantes Passageiros). Eles vivem um casamento intenso, porém violento.

Um dia, Ben é encontrado morto e a polícia investiga as intrigas em torno de seu casamento com Narcy, que se transforma na principal suspeita do crime.

Linda Loucura (Beautiful and Twisted, 2015, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Christopher Zalla
Elenco: Rob Lowe, Paz Vega, Candice Bergen
CI: 14

ESTREIA – 25/1, sábado, 20h55

Vítima de sequestro cruel enfrenta a desconfiança da polícia, em longa inédito baseado em fatos reais

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies exibe neste sábado o inédito O Suposto Sequestro, baseado em uma história real. Depois de ser sequestrada, abusada e torturada, Elle (Michelle Mylett, Bad Blood) é libertada em uma rodovia.

Enquanto ela tenta voltar à vida normal, lidar com o trauma, a polícia identifica discordâncias em seu depoimento. Quando as autoridades começam a desconfiar que ela não está dizendo a verdade sobre sua história, Elle terá de lutar para identificar o criminoso – que pode estar mais próximo do que ela imagina.

O Suposto Sequestro  (The Alleged Abduction, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Max McGuire
Elenco: Michelle Mylett, Jacob Blair, Kyle Buchanan, Anna Hardwick
CI: 14
 
26/1, domingo, 21h40

Lifetime Movies apresenta a produção original A Assassina das Redes Sociais

Na trama de A Assassina das Redes Sociais, a jovem Skylar Madison (Anne Dudek, Escola de Magia, Dr. House), de 18 anos, faz de tudo para manter os posts de seus colegas nas redes sociais sob o seu controle.

Após matar um deles, o mais popular, ela decide que sua próxima vítima será uma menina nova na classe, Jessica Lake (Abby Ross, O Mundo Sombrio de Sabrina), que está começando a ficar famosa como youtuber de moda. Mas a mãe de Jessica suspeita que algo cheira mal e fará de tudo para proteger a sua filha.

A Assassina das Redes Sociais  (Deadly Influencer, 2019, CAN)
Gênero: drama
Direção: Curtis Crawford
Elenco: Anne Dudek, Morgan Taylor Campbell, Avaah Blackwell
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato