Amazon Prime Vídeo estreia "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira" neste sexta

Divulgação Amazon
Estreia amanhã, dia 31, a primeira série original brasileira da Amazon Tudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Team). A série, que tem cinco episódios com uma hora de duração cada, acompanha a jornada da Seleção Brasileira durante a conquista da Copa América 2019, com acesso exclusivo aos bastidores em diversos momentos do campeonato, e estará disponível exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.

Produzida por Pitch International e bigBonsai, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Team) é a primeira edição de língua não-inglesa da franquia All or Nothing, que possui outras temporadas no Amazon Prime Video.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato