Becca Pires comenta bromance no BTS no próximo episódio inédito de 'Blá Blá MTV Hits'

Divulgação MTV
Hello! Becca Pires comanda mais um Blá Blá MTV Hits com playlist que vai fazer todo mundo suar! O programa inédito vai ao ar nesta terça-feira, 21 de janeiro, às 17h30, na MTV.

Será que 2020 é o ano em que os humilhados serão exaltados? A reativação do site do One Direction dá bons indícios de que pode estar vindo por aí um (muito esperado) come back. Vale lembrar que 2020 o grupo completa 10 anos de carreira. Dedos cruzados.

Deu ruim. Miley Cyrus foi acusada - e condenada - por plágio. A cantora terá que desembolsar 300 milhões de dólares. Becca banca a CIS, analisa os fatos e dá seu veredicto: inocente.

Alerta de bromance no BTS. Jung-kook dá presente superfofo para o amigo J-Hope e emociona Becca 'Amizade verdadeira aquece meu coração'

E tem single novo da SZA com participação do Sam Smith. Para comemorar esse lacre que ainda nem saiu, o Blá Blá MTV Hits traz 5 fatos sobre SZA.

Aproveitando o calor do verão, a playlist da semana, Delicinhas Suadas, mostra que os famosos suam tanto quanto os mortais. Harry Styles, com 'Lights Up', 'Señorita', de Camilla Cabelo e Shawn Mendes e Britney Spears, com I'm Slave 4U participam dess TOP 3.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato