Preta Gil, Emanuelle Araújo, Xande de Pilares, Pedro Sampaio e PK apresentam a primeira semana do TVZ Verão Ao Vivo

Reprodução
A partir desta segunda-feira, dia 20, o TVZ Verão Ao Vivo vai aquecer as noites no Multishow. No primeiro episódio, Preta Gil receberá Mainha, o humorista soteropolitano Sulivão Bispo, que será correspondente oficial do TVZ na Bahia. A participação do público será bem-vinda nas redes sociais, através da hashtag #PretaGilNoTVZVerão. Já na terça-feira, dia 21, a cantora, compositora e atriz baiana Emanuelle Araújo vai assumir o comando da atração. Com sua banda, ela cantará ao vivo grandes sucessos de seus conterrâneos. Por meio da hashtag #EmanuelleNoTVZ, os fãs poderão interagir ao vivo com o programa.

Na quarta-feira, dia 22, será a vez do samba dar o ritmo do TVZ Verão. Xande de Pilares e todo o seu alto astral estarão no comando da atração. O carioca participa de um dos trios de samba mais antigos do carnaval de Salvador, e vai presentear o público cantando os principais hits do gênero musical. A interação da galera de casa poderá complementar o agito, com a hashtag #XandeDePilaresNoTVZVerão.

Na quinta-feira, dia 23, quem vai apresentar o TVZ Verão Ao Vivo é o Pedro Sampaio. O artista é dono do sucesso “Chama Ela”, em parceria com Lexa, e do lançamento mais recente, “Sentadão”, uma das maiores apostas para hit do carnaval deste ano. Os fãs poderão participar da melhor vibe, por meio da hashtag #PedroSampaioNoTVZVerão. E para fechar na melhor qualidade a primeira semana do TVZ Verão Ao Vivo, PK vai comandar a atração de sexta-feira, dia 24. O clima dos romances de verão e de carnaval vai invadir o programa. O público pode interagir com o uso da hashtag #PKNoTVZVerão.

O TVZ Verão Ao Vivo é exibido de segunda a sexta, de 20 a 31 de janeiro, às 19h.

TVZ VERÃO AO VIVO COM PRETA GIL 

Segunda-feira, dia 20, às 19h, no Multishow

TVZ VERÃO AO VIVO COM EMANUELLE ARAÚJO

Terça-feira, dia 21, às 19h, no Multishow

TVZ VERÃO AO VIVO COM XANDE DE PILARES

Quarta-feira, dia 22, às 19h, no Multishow

TVZ VERÃO AO VIVO COM PEDRO SAMPAIO

Quinta-feira, dia 23, às 19h, no Multishow

TVZ VERÃO AO VIVO COM PK

Sexta-feira, dia 24, às 19h, no Multishow

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato