Home Top Ad

Bianca Andrade e Lucas Chumbo formam o primeiro paredão do BBB 20

Share:

Divulgação Globo;/Victor Pollak
O primeiro paredão do 'Big Brother Brasil 20' foi formado na noite de ontem, dia 26. O Líder Petrix Barbosa indicou direto para a berlinda a influenciadora Bianca Andrade, enquanto a casa deu dez votos a Pyong Lee e, quatro a Lucas Chumbo. Pyong e Chumbo, os dois mais votados pelos brothers, disputaram a prova Bate-volta, novidade desta edição, para decidir quem escaparia do paredão. Numa dinâmica de sorte, o hipnólogo se livrou da votação popular, deixando Bianca e Chumbo no primeiro paredão da edição. 

Antes de entrar na casa, os emparedados imaginaram como seria estar em sua primeira berlinda. Bianca Andrade disse acreditar que estar no paredão era parte do jogo. "Acho que o paredão é um termômetro muito grande de como o público está te vendo e te conhecendo", contou a influenciadora. Já Lucas Chumbo supôs uma sensação apavorante, mas brincou com a possibilidade de deixar a casa: "Vou estar tranquilo. Se for da vontade de todo mundo, eu volto a surfar (risos) ". Não deu para perder nem um lance dessa formação de paredão com a SKY TV.

O 'BBB20' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após 'Amor de mãe', e aos domingos, após o 'Fantástico'.