Home Top Ad

Soraia seduz Julinho no Rio de Janeiro em 'Éramos Seis'

Share:

Divulgação Globo/Victor Pollak
Soraia (Rayssa Bratillieri) tanto arma que consegue levar Julinho (André Luiz Frambach) para o Rio de Janeiro. Além de trabalhar na loja de Assad (Werner Schünemann), o filho mais ambicioso de Lola (Gloria Pires) passa a morar com sua família, o que o deixa ainda mais vulnerável aos planos da rica patroa apaixonada.
Soraia continua suas investidas, sempre com o apoio da madrasta Karine (Mayana Neiva). A diferença é que longe dos olhos de Lili (Triz Pariz), o rapaz finalmente cede e eles passam a se encontrar às escondidas, já que Assad não pode sonhar em saber, pois quer um bom partido para a filha.
As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 28 de janeiro. 'Éramos Seis' é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Giullia Buscacio, Nicolas Prattes, Danilo Mesquita, Paulo Rocha, Eduardo Sterblitch, Ricardo Pereira, Maria Eduarda de Carvalho, Simone Spoladore, entre outros.