Canal BIS - Destaques da programação de 08 a 15 de janeiro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 08 a 15 de janeiro.

BIS PLAY - INÉDITO 
 
Two Trains Runnin'
Até o dia 31 de janeiro
 
O premiado diretor Sam Pollard assina esse documentário inédito e exclusivo no BIS Play. Narrado por Common e com trilha-sonora assinada por Gary Clark Junior, esse filme resgata a história de uma geração pioneira de músicos desde a chegada do Blues nos Estados Unidos, e tudo que esse gênero musical refletia na sociedade. Através de registros históricos e animações, o documentário segue uma linha temporal e apresenta o que aconteceu com os principais nomes do período. Eleito um dos melhores documentários de 2017 pela revista Rolling Stone, o filme recebeu diversas indicações a prêmios, incluindo New York Film Festival e o Grammy, na categoria Best Music Film. 
 
Mensalmente o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.
 
Quarta, dia 8 de janeiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - ESPECIAL 85 ANOS ELVIS PRESLEY

ELVIS PRESLEY: '56 SPECIAL
Quarta, dia 8, às 21h

No dia em que Elvis Presley completaria 85 anos, o BIS presta uma homenagem ao lendário Rei do Rock. Responsável por sucessos imortais, como “Suspicious Mind”, “Can’t Help Falling In Love” e “Jailhouse Rock”, o astro redefiniu a história da música e da indústria cultural em todo o mundo. Esse documentário especial reúne raras imagens e entrevistas históricas do homenageado.
 
*O documentário também estará disponível no BIS Play
 
Quinta, dia 9 de janeiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - The Who: Live at Hyde Park
Quinta, dia 9, às 22h

Em 2015 o The Who celebrou seu cinquentenário com um show deslumbrante no Hyde Park, em Londres. Um retorno triunfal a sua cidade natal numa gloriosa noite de verão, onde ficará para a história como um dos grandes concertos da banda. Perante uma multidão de 65 mil pessoas, o concerto inclui clássicos como My Generation, Pinball Wizard, Baba O'Riley, Pictures Of Lily, I Can't Explain, You Better You Bet, Who Are You, Won't Get Fooled Again, Join Together, The Kids Are Alright, I Can See For Miles e muito mais!
 
Sexta, dia 10 de janeiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA - On The Road With Brian Johnson (Roger Daltrey)
Sexta, dia 10, às 20h30

O ex-vocalista do AC/DC, Brian Johnson, encontra lendas do rock 'n' roll para compartilhar histórias da estrada. Neste episódio, Roger Daltrey, vocalista do The Who, relembra os shows do grupo nos anos 60 e 70, famosos pela energia da banda no palco.

Sábado, dia 11 de janeiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

ARQUIVO MUSICAL - Elton John: Classic Albums: Goodbye Brick Road
Sábado, dia 11, às 21h30

Documentário com entrevistas exclusivas com Elton John, Bernie Taupin, Tim Rice e os músicos e produtores que ajudaram Elton a fazer este álbum, junto com algumas performances marcantes do cantor.

Domingo, dia 12 de janeiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

ARQUIVO MUSICAL - Bruce Springsteen: In His Own Words
Domingo, dia 12, às 21h30

Em uma carreira que se estendeu desde o final dos anos 1960 até hoje, Bruce Springsteen produziu algumas das canções mais amadas na música moderna. Em conversas íntimas, Bruce explora os momentos seminais que alimentaram seu desejo de se tornar um músico.
 
Segunda, dia 13 de janeiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PALCO PRINCIPAL - Sam Smith: Live at The Biggest Weekend 2018
Segunda, dia 13, às 21h

Um dos grandes cantores de sua geração, Sam Smith coleciona sucessos desde 2013, quando ganhou notoriedade na indústria musical. No festival The Biggest Weekend 2018, o artista se  apresenta para um grande público ao ar livre e desfila seus grandes hits. No repertório selecionado, destacam-se performances de “I’m Not The Only One”, “Like I Can”, “Lay Me Down”, “Money On My Mind”, “Pray” e “Stay With Me”, dentre outras. 

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte
 
Terça, dia 14 de janeiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - Bon Jovi: At Madison Square Garden, Giant Stadium and O2 Arena
Terça, dia 14, às 21h

Compilação de três megashows da banda Bon Jovi: no Madison Square Garden (Nova York), no Giant Stadium (New Jersey) e O2 Arena (Londres). No repertório, clássicos como "You Give Love a Bad Name", "It's My Life" e "Livin' on a Prayer".

Quarta, dia 15 de janeiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - Shakira Live From Paris
Domingo, dia 15, às 21h

Show da cantora colombiana no Palais Omnisports de Paris-Bercy, na capital francesa, em 2011.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato