Stéfani esclarece fatídico caso do pepino na estreia da nova temporada de 'De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias'

Divulgação MTV
Será que o pior ficou no passado? A nova temporada de De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias promete colocar tudo em pratos limpos. Com dez episódios, de uma hora de duração cada, o programa estreia nesta quinta-feira, 09 de janeiro, às 22h, só na MTV.

No comando de Gabi Prado, os participantes da quarta temporada (Matheus Crivella, Tati Dias, Bifão, Pedro Calderari, Bruno Mooneyhan e Lary Bottino) e da quinta edição (Stefani Bays, Hana Khalil, MC Rebecca, Gui Araujo, Any Borges, Lipe Ribeiro, Biel Romano, Cinthia Cruz, Marcelle Casagrande e Fabio Beltrão) do De Férias com o Ex Brasil vão assistir, comentar e reviver as maiores tretas, confusões e pegações de cada temporada. Com a ajuda do querido temido 'Tablet do Terror', Gabi Prado vai conduzir o papo e, sem nenhuma cerimônia, colocar fogo no parquinho.

No primeiro episódio é só alegria! Ainda no lema de 'vamos lamber todo mundo', vai rolar muita pegação. Para provar que MC Rebecca não tem ciúmes de Gabi Fernandes, ex de Nakagima, a funkeira vai propor um beijo em homenagem ao boy. O que ninguém esperava era a chegada de Naka, de surpresa e diretamente do Hawai, para participar do programa e integrar esse fogo cruzado grupo de exs.

Dentre as polêmicas: 1) Marcelle responde se realmente se envolveu com Lipe após o término do programa; 2) Bifão explica sobre seu voto na quarta temporada que ocasionou uma das brigas com Tati Dias; e 3) Hana solta o verbo em cima de Lipe, mas ele não concorda com todas as acusações de boy lixo.

No Momento Resposta aos Haters, Stéfani comenta sua briga com Leo Picon e revê o icônico momento do pepino. "Se não fosse eu, ele teria sido uma planta", brinca ela. Para aproveitar a presença de Any, ela vai mostrar como seria uma cantada 100% bem-sucedida utilizando o legume. #ficadica

De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) e produzido pela Floresta Produções.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato