Canal BIS - Destaques da programação de 01 a 10 de fevereiro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 01 a 10 de fevereiro.

BIS PLAY - INÉDITO 
 
MICHAEL JACKSON: CHASE THE TRUTH
De 1º a 29 de fevereiro
 
Em 2019, Michael Jackson foi alvo de novas denúncias de pedofilia em seu rancho Neverland, escrevendo um novo capítulo da história, mesmo após a sua morte. O documentário "Michael Jackson: Chase The Truth" investiga as batalhas legais pelas quais o Rei do Pop passou no último ano, apurando os fatos através de depoimentos de pessoas ligadas a ele, como o autor de sua biografia, sua afilhada e o antigo guarda-costas.  
 
Mensalmente o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.
 
Domingo, dia 2 de fevereiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

ARQUIVO MUSICAL - NIRVANA: CLASSIC ALBUMS (NEVERMIND)
Domingo, dia 2, às 21h35

Conta a história por trás da gravação do álbum Nevermind de Nirvana. Com entrevistas com os envolvidos, o documentário traça a história da banda desde seu começo e mostra porque a banda continua sendo um marco na história do rock até os dias de hoje.

Segunda, dia 3 de fevereiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PALCO PRINCIPAL - BODY COUNT AT HELLFEST 2018
Segunda, dia 3, às 21h

O Hellfest foi palco para o heavy metal do Body Count. Formada em 1990 na Califórnia, a banda tocou para uma multidão na França, levando para o palco algumas das músicas mais marcantes da carreira, como “Raining Blood”, “Bowels of the Devil”, “There Goes the Neighborhood” e “Body Count”, faixa que dá nome à banda.

*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte

Terça, dia 4 de fevereiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - MS. LAURYN HILL PLAYS BALOISE SESSION
Terça, dia 4, às 22h30

Lauryn Hill é uma cantora americana, compositora, rapper, produtora de discos e atriz. Ela é conhecida por ser um membro da Fugees e por seu álbum solo aclamado pela crítica, The Miseducation of Lauryn Hill, que ganhou inúmeros prêmios e quebrou vários recordes de vendas.

Quarta, dia 5 de fevereiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - PEARL JAM: LET´S PLAY TWO
Quarta, dia 5, às 21h

A lendária performance da banda americana Pearl Jam no Wrigley Field, estádio de beisebol dos Chicago Cubs, em 2016. O show mostra a relação especial entre a banda, a cidade de Chicago e o estádio, numa temporada histórica para os Chicago Cubs.

Quinta, dia 6 de fevereiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

75 ANOS DO BOB MARLEY - BOB MARLEY: LEGEND
Quinta, dia 6, às 22h

No dia em que o Bob Marley completaria 75 anos, o BIS presta uma homenagem a um dos maiores ícones do reggae de todo o mundo. Em 1984, o músico lançou “Legend”, um álbum que quebrou paradigmas e se tornou o disco de reggae mais vendido de todos os tempos. O documentário apresenta os bastidores da produção desse trabalho, que alçou Bob Marley & The Wailers ao posto de estrelas mundiais. O filme reúne imagens raras, além de entrevistas de arquivo.

*O documentário também estará disponível no BIS Play
 
Sexta, dia 7 de fevereiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

ASSUNTO É MÚSICA - ON THE ROAD WITH BRIAN JOHNSON (NICK MASON)
Sexta, dia 7, às 20h30

O ex-vocalista do AC/DC, Brian Johnson, encontra lendas do rock 'n' roll para compartilhar histórias da estrada. Neste episódio, Nick Mason, baterista do Pink Floyd, relembra o sucesso incomparável da banda nos ano 1970.
 
Sábado, dia 8 de fevereiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

8 ANOS SEM WHITNEY HOUSTON - REMEMBERING WHITNEY
Sábado, dia 8, às 22h

No dia em que completamos 8 anos sem Whitney Houston, o BIS relembra a carreira de uma das maiores cantoras de todos os tempos. Responsável por hits como “I Have Nothing”, “It’s Not Right but It’s Okay” e “Greatest Love of All”, a diva construiu um império através de sua música e carreira inovadora. A partir do olhar de Cissy Houston, sua mãe, o documentário busca a verdadeira história por trás das manchetes que a conduziram a uma morte trágica. 

*O documentário também estará disponível no BIS Play
 
Domingo, dia 9 de fevereiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

ARQUIVO MUSICAL - MORE THAN JAZZ
Domingo, dia 9, às 21h30

Um dos mais respeitados festivais de música do mundo, o Montreux Jazz Festival coleciona momentos marcantes e performances emblemáticas em sua história. O documentário resgata os arquivos de Claude Nobs, fundador do festival, e através dessas imagens traça um panorama da música contemporânea. Os registros contam com Marvin Gaye, Etta James, Nina Simone, Ray Charles, Leonard Cohen, Ella Fitzgerald, Carlos Santana, Gilberto Gil, Miles Davis, Black Eyed Peas, David Bowie, Alabama Shakes e muitos outros.

*O documentário estará disponível no BIS Play no dia seguinte
 
Segunda, dia 10 de fevereiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PALCO PRINCIPAL - SUPLA: SHOW ILLEGAL
Segunda, dia 10, às 21h

Um dos representantes do punk e hardcore no Brasil, Supla se tornou uma das figuras emblemáticas dos Anos 1980, com trabalhos na música, cinema e televisão. No Show Illegal, o músico apresenta as faixas do álbum homônimo, lançado em 2018, além de outras músicas que marcaram sua carreira. O show conta com a participação especial de Edgar Scandurra, do IRA!, Isa Salles, da scatolove, e Badauí, do CPM 22.  

*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato