Super-heróis invadem o domingo da Warner Channel

Divulgação Warner
Preparados para mais um Domingo Heroico? No dia 02 de fevereiro, a Warner Channel vai exibir consecutivamente, a partir das 22h25, episódios inéditos das séries Arrow 8, Supergirl 5 e Legends Of Tomorrow 5.

Em "Green Arrow & The Canaries", de Arrow, Mia Queen tem tudo o que ela poderia querer, até Laurel e Dinah reaparecerem na sua vida rastreando uma vítima de sequestro que tem laços diretos com ela. Já no novo episódio de Supergirl, "The Bottle Episode", Supergirl está prestes a enfrentar uma ameaça caótica. Para se despedir do especial desta semana, no episódio "Meet The Legends" da quinta temporada de Legends Of Tomorrow, Sara, Ray e Mick ficam chocados ao descobrir que as lendas se tornaram famosas e encontram Rasputin, que acabou de sair do inferno e deseja causar problemas.

O Domingo Heroico vai ser exibido neste domingo, a partir das 22h25*, na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato