Canal Like lança programa semanal com os destaques da TV por assinatura e do streaming

Divulgação Canal Like
Chega ao Canal Like (530 da Net/Claro) no próximo sábado, dia 25, às 10h, o “Agenda Like”, atração semanal que vai informar tudo de mais legal que está sendo exibido na TV por assinatura e no streaming, incluindo séries, filmes, shows, variedades, documentários e eventos especiais. Com duração de cerca de cinco minutos, o programa é apresentado por Maytê Piragibe e Hugo Bonemer, que se revezam a cada semana.

Na estreia, Hugo Bonemer destaca a programação de 27 de janeiro a 2 de fevereiro. A dica de segunda-feira são os novos episódios de “Patrulheiros da Natureza”, do Animal Planet. A série, que acompanha de perto o trabalho da polícia ambiental do Texas, mostra a soltura de filhotes de tartarugas marinhas, resgates de répteis, aves e de mamíferos em apuros, além de operações contra caça e pesca clandestinas.

Pra acabar com a dieta já no início da semana, o chef argentino Luciano Luchetti e seus convidados comandam uma nova temporada de “Locos X El Asado” na terça, dia 28. O programa do Food Network continua trazendo o passo-a-passo para as receitas de uma carne e de seus acompanhamentos. A temporada começa com uma peça inteira de paleta suína defumada e depois cozida no forno de barro.

A sua companhia de quarta-feira vai ser ninguém menos do que Sarah Connor e o Exterminador. “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” chega ao NOW trazendo a sexta aventura da saga e o reencontro entre Linda Hamilton, Arnold Schwarzenegger e James Cameron, o criador da franquia. O NOW também tem outros filmes da saga; fica a dica pra maratonar.

Também na quarta, vai ao ar mais um episódio da série “Dependentes”, no Canal Futura. Focando em um grupo de apoio formado por cinco famílias de dependentes químicos, o episódio traz novas questões e facetas dos problemas enfrentados por esses personagens. A primeira série moderna brasileira em preto e branco é dirigida por Marco Altberg e tem o texto de Bosco Brasil.

Na quinta-feira, o History Channel traz a nova temporada de “Desafio Sob Fogo” com os melhores ferreiros dos Estados Unidos tentando reproduzir as armas mais temíveis, excêntricas e resistentes da história. E esse primeiro episódio do reality vai ser temático: o 50° aniversário da chegada à Lua. Os ferreiros vão ter que recriar uma ferramenta digna da NASA. Quem será que vai ganhar os 10 mil dólares?

Sexta-feira, dia 31, é a comemoração do aniversário de um dos desenhos mais amados da TV: “Bob Esponja Calça Quadrada”. Para celebrar 21 anos de história, a Nickelodeon preparou uma maratona com quatro episódios seguidos da animação.

Indo na contramão dos programas policiais que fazem sucesso pedindo penas mais duras para suspeitos de crimes, Illana Casoy chega com mais um caso que deixou dúvida sobre a sentença proferida. No último episódio da série documental “Em Nome da Justiça”, Illana traz o caso de Damaris Nozaki de Moura, cujo principal suspeito de seu assassinato é o ex-marido, Juraci. Tudo parecia resolvido e Juraci o culpado, até que novos fatos foram descobertos e, assim, a investigação teve que buscar outras possibilidades para o esclarecimento do caso. Pra descobrir esse desfecho, é só correr para assistir ao AXN no sábado.

E pra fechar bem a semana, no domingo, dia 2/02, a ESPN vai transmitir ao vivo a final do Super Bowl! A 54ª edição vai definir o campeão da temporada de 2019 da NFL, a 100ª temporada da história da liga. E o famoso show do intervalo promete: Jennifer Lopez e Shakira vão dominar o Hard Rock Stadium, na Flórida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato