Nickelodeon anuncia a segunda temporada da série musical "Club 57"

Divulgação Nickelodeon
A Viacom International Studios (VIS) e o The Mediapro Studio anunciaram Bogotá, na Colômbia, como cenário da segunda temporada de Club 57, série musical da Nickelodeon Latin America. Após o sucesso da primeira temporada, que culminou em uma turnê com mais de 10 mil fãs em Buenos Aires, em novembro de 2019, Club 57 retorna à TV com 60 episódios com 1 hora de duração cada. A coprodução com o The Mediapro Studio começará a ser filmada no segundo trimestre deste ano.

Nesta segunda temporada, Eva e Rubén distribuirão seu tempo entre 1957 e 1987, período em que os "Chaos Guardians" esconderam JJ. No entanto, agora, eles não serão os únicos: Tiago, um colega brilhante, mas rebelde, desenvolveu sua própria tecnologia para viajar no tempo. Mesmo que não goste de Tiago, Eva precisa dele para encontrar uma maneira de ficar com JJ, sem quebrar a dimensão espaço-tempo e causar o caos no universo ... novamente.

Club 57 retorna com grande elenco pan-regional liderado pela atriz venezuelana Evaluna Montaner, no papel de Eva, o ator italiano Riccardo Frascari como JJ, os colombianos Sebastian Silva interpretando Rubén e Andres Mercado interpretando Manuel, a chilena Carolina Mestrovic no papel de Vero e o venezuelano Fefi Oliveira como Mercedes. Esta nova temporada também contará com novos atores, anunciados em breve.

O premiado cantor e compositor argentino-venezuelano Ricardo Montaner, os produtores musicais Mau e Ricky e o cantor e compositor colombiano Camilo Echeverri serão, novamente, responsáveis ​​pela trilha sonora da série nesta segunda temporada.

A primeira temporada de Club 57, assistida por mais de 19 milhões(1) de pessoas na região, foi o programa número 1 durante o período entre meninas de 7 a 14 anos na Argentina e no México; e meninas de 4 a 11 anos na Argentina(2). Ao mesmo tempo, o Club 57 foi o show número 1 no bloco de programação infantil da emissora argentina FTA Telefe nos fins de semana. A série obteve mais de 69 milhões(3) de visualizações de vídeo em todas as plataformas e foi a propriedade número 1 no Nick Play durante suas estreias(4).

Club 57 também emplacou vários hits musicais durante sua primeira temporada, incluindo "El Tiempo Corre Al Reves", a música tema da série, interpretada por Evaluna Montaner, que alcançou 3,9 milhões de visualizações de vídeo no YouTube e "Ladrona" ultrapassando 14 milhões de visualizações.

Catharina Ledoboer, roteirista da série, também escreveu vários sucessos para a Nickelodeon Latin America, incluindo Every Witch Way (quatro temporadas), WITS Academy e Talia in the Kitchen para a Nickelodeon USA, e três temporadas de Grachi, série juvenil da Nickelodeon

Para mais informações sobre o Viacom International Studios (VIS), acesse: http://www.ViacomInternationalStudios.com ou Instagram , Facebook e Twitter.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato