Home Top Ad

Canal OFF - Destaques da programação de 6 a 9 de janeiro

Share:

Divulgação Canal OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 06 a 09 de janeiro.

SEGUNDA – 06/01

Nalu nos Melhores Resorts de Surfe – 9º Episódio
Segunda, dia 6, às 21h30

Neste episódio: Ainda nas Maldivas, a família Nalu aproveita as instalações do Four Seasons. Bella se diverte como bióloga marinha durante um dia, apesar de uma infecção no ouvido. A família experimenta um tipo diferente de mergulho e encerra a temporada nas Maldivas com um jantar típico.

Nalu nos Melhores Resorts de Surfe: A família Nalu apresenta os melhores resorts de surfe do mundo, passando dicas de viagens e mostrando o que não pode faltar na bagagem de uma família que viaja para surfar.

TERÇA – 07/01

OFF Docs – INÉDITO
Terça, dia 7, às 20h

3 Day Metro Pass: Em um desafio de criatividade e desenvoltura, os melhores bikers freestyle da cena viajam para cidades ao redor do mundo para, em três dias, filmarem seus melhores truques e usando o transporte público como único meio de locomoção.

Balangay: Nas Águas Filipinas – 7º Episódio
Terça, dia 07, às 21h

Neste episódio: A tripulação chega na ilha de Cuyo, lugar onde J.P., o capitão do Balangay, nasceu. Tiago, Dionéia, Larissa e Taynara conhecem a igreja onde J.P. e Minda se casaram. Eles aproveitam para conhecer a família do capitão e a cultura local.

Balangay: Nas Águas Filipinas – Larissa Colombo, Dionéia Vieira, Tiago Azzi e Taynara Bonetti exploram as diversas ilhas do arquipélago filipino a bordo de uma réplica do Balangay, embarcação ancestral utilizada na região em 300 D.C. Navegando como antigamente – levados pelo vento e guiados pelas estrelas – os quatro passam um mês morando em alto mar com paisagens deslumbrantes, praticando esportes e vivendo experiências únicas.

QUARTA – 08/01

20h - OFF Docs Especial – Eu Sou Brazilian Storm

Toda quarta de janeiro, às 20h, o Canal OFF exibe histórias que marcaram as vidas dos surfistas brasileiros. 

Mais um filme de Surfe: A saga continua... Um barco, dez surfistas, dois grommets, um panda imperial, uma cabra, dois campeões mundiais, um deles queria muito surfar direitas, um maluco não sente medo, apenas receio. Sete dias, 2349 ondas surfadas e 216 Bintangs consumidas. Isso é MAIS um filme de surfe.

QUINTA – 09/01

Vida de Biker – 3ª temporada – 13º Episódio
Quinta, dia 09, às 21h30

Neste episódio: Na última etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike, Henrique Avancini e sua equipe chegam em Snowshoe, nos EUA. País onde o MTB nasceu, os EUA voltam a sediar uma etapa de Copa do Mundo e, com isso, tentam reacender em seus cidadãos a paixão por esse esporte. "Ao longo da temporada estávamos prontos para gerenciar algumas pequenas situações que tivemos. Vejo isso como uma grande chance de aprendizado", diz Henrique Avancini durante o episódio.

Vida de Biker: Acompanhamos os bastidores da rotina de Henrique Avancini, o atleta campeão mundial de MTB Maratona e segundo colocado no ranking geral de MTB Cross Country Olímpico da UCI. Esses resultados o consolidaram como um dos maiores nomes do ciclismo mundial da atualidade. “Vida de Biker” explora a convivência e o relacionamento entre Avancini e seus companheiros de equipe e treinadores, a rotina de viagens, treinos e, claro, competições.