Home Top Ad

VIVA - Destaques da programação de 06 a 12 de janeiro

Share:

Divulgação Canal VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 06 a 12 de janeiro.

SEG > 13H
MALHAÇÃO 2008 – CAPÍTULO 3282

Adriano, Béatrice e Montanhas repreendem Bruno e Angelina por não terem avisado onde iriam dormir. Os alunos começam a fofocar sobre os dois. Domingas confessa a Chiara que está sofrendo com sua dieta. Béatrice tira satisfações com Félix por ter expulsado Angelina de casa. Gustavo quer saber o que Angelina fez com Bruno durante a noite no galpão. Angelina diz a Gustavo que não fez nada, e acusa Gustavo de ter ficado com Débora. Ele fica chocado e desmente. A galera do colégio se reúne para assistir a participação de Domingas no programa de Mafalda. Gustavo pede a Débora que pare de espalhar mentiras. Domingas assume ser feliz com seu peso e dá um depoimento emocionante. Débora e Yasmin fazem planos contra Angelina. Félix proíbe o namoro de Adriano e Béatrice no colégio. Gustavo fica decepcionado com Angelina por causa do golpe de Débora.

TER > 14H30
SELVA DE PEDRA – CAPÍTULO 124

Simone pede a Marcelo e Caio que procurem ajudar Cristiano de alguma forma. Caio diz que fará isto, mas apenas por ser um pedido de Simone, de quem ele gosta muito. Miro diz a Fernanda que Simone foi a única testemunha do crime cometido por Cris em Duas Barras. Simone conta a verdadeira história para o advogado de Cris, que pretende inventar uma artimanha para salvar Cris, colocando Simone, no entanto, como inimiga dele. Cris não saberá de nada. Sebastião vai com Padre Jaime à casa de Neves. Tentam falar com o pai de Gastão, mas Sofia os impede de fazer isto. Simone entrega a intimação a Sampaio e diz que, depois disso, Cris vai odiá-la ainda mais.

QUA > 15H30
CABOCLA – CAPÍTULO 81

Emerenciana decide esconder Neco no quarto de Luís. Neco pensa em pular a janela para escapar de Boanerges, mas vê que é impossível. O coronel vai embora de casa sem perceber que o namorado de sua filha está ali. Generosa pede que Tobias pare de sofrer por Zuca, em vão. Tina fica radiante por Tomé ter resolvido lhe dar uma chance. Emerenciana promete a Neco e Belinha que vai ajudá-los. Boanerges descobre que Pepa tem sido vista com Justino e avisa Luís que vai expulsá-la de sua casa. Chico aconselha Zuca a perguntar a Luís se é mesmo verdade que Pepa está esperando um filho dele. Emerenciana descobre que Pepa deu um beijo em Boanerges e decide mandá-la embora. Nastácio diz à espanhola que é melhor ela não voltar para a casa de Boanerges. Joaquim descobre que Pepa mentiu quando disse que estava grávida e manda uma carta para Luís. Justino leva a espanhola para se hospedar em sua casa.

QUI > 23H
O CLONE – CAPÍTULO 28

Ali conversa com Jade sobre as penas previstas para o adultério, deixando-a impressionada. Manda que Zoraide fique de olho na sobrinha todo o tempo em que Lucas estiver no Marrocos. Albieri procura Dalva, que se mostra ressentida; pede que ela conte tudo o que Diogo fazia com um ano de idade. Jade vende as suas joias. Deusa se chateia por todos pensarem que ela é a babá de Leandro. Yvete encontra Leônidas com uma mulher em um bar, quase arma escândalo, depois finge indiferença, deixando-o fascinado. Ele vai até a casa dela, os dois acabam se beijando, mas logo depois ele vai embora. Said decide levar Jade com ele em uma viagem para a Tunísia. Nazira esconde um lenço de Mohamed e fomenta a discórdia com Latiffa. Maysa e Lucas entram no Mercado de Fez. Jade e Lucas cruzam os olhares no meio da multidão.

SEX > 22H30

A GRANDE FAMÍLIA – CAPÍTULO 15
(Temporada 11)

Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.

SAB > 19H
AS VILÃS QUE AMAMOS – CAPÍTULO 01

A série As Vilãs que Amamos, do canal Viva, entrevista, a cada episódio, uma grande atriz brasileira que tenha interpretado uma vilã marcante em nossa teledramaturgia.

DOM > 23H45
ENGRAÇADINHA – CAPÍTULO 02

Dr. Arnaldo faz planos para um casamento duplo: Engraçadinha e Zózimo, Sílvio e Letícia. Engraçadinha conta para Letícia que está grávida de Sílvio. Letícia promete falar com Sílvio. Dr. Odorico encontra Dr. Arnaldo e recomenda que ele veja “… E o vento levou”. Letícia deseja Engraçadinha. Depois ela fala com Sílvio sobre a gravidez de Engraçadinha. Ele nega, mas acaba contando o que realmente houve entre ele e a prima. Engraçadinha humilha e termina o noivado com Zózimo. Dr. Arnaldo anuncia a ideia do casamento duplo. Engraçadinha tenta Sílvio prometendo deixar a porta do quarto aberta para ele na madrugada. Mas ela deixa a porta trancada. Nu, Sílvio implora para entrar. Vasconcelos avisa para Dr. Arnaldo que a“Polaquinha” chegou. Engraçadinha reclama de Zózimo para Letícia. Letícia diz que falta desejo em sua relação com Sílvio. Zózimo insiste na relação, mas Engraçadinha continua a humilhá-lo e o chama de tarado. 

Silvio implora que Letícia não conte nada para Dr. Arnaldo. Engraçadinha visita Sílvio no trabalho e provoca todos com sua sensualidade. Ele lhe dá um tapa e ela gosta. Letícia vai procurar Dr. Arnaldo na Assembleia Legislativa e diz que vai desmanchar o noivado com Sílvio por causa de Engraçadinha.