Canal OFF - Destaques da programação de 20 a 24 de janeiro

Divulgação Canal OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 20 a 24 de janeiro.

SEGUNDA – 20/01

Mundo Medina – 7ª temporada – 17º episódio
Segunda, dia 20, às 21h

Mundo Medina: Gabriel Medina começa o ano mais leve depois de ter alcançado mais um feito inédito e conquistar o bicampeonato mundial no final de 2018. Nessa nova temporada acompanhamos os bastidores de suas viagens em busca de ondas perfeitas e mostramos os melhores momentos da vida do atleta.

Nalu nos Melhores Resorts de Surfe – 11º Episódio
Segunda, dia 20, às 21h30

Neste episódio: Bella realiza o sonho de andar de camelo, mas a experiência acaba não sendo tão boa quanto ela esperava. Pato caí na água em Anchor Point. A família volta para Dracula’s, dessa vez a bordo de um carro antigo e curte um dia em um spa marroquino. A família encerra a viagem ao Marrocos visitando Marrakesh.

Nalu nos Melhores Resorts de Surfe: A família Nalu apresenta os melhores resorts de surfe do mundo, passando dicas de viagens e mostrando o que não pode faltar na bagagem de uma família que viaja para surfar.

OFF Séries – INÉDITO
Segunda, dia 20, às 23h

World's Greatest Mountains: Esta fascinante série de documentários explora os picos mais emblemáticos do mundo, revelando verdadeiras maravilhas e personalidades ocultas.

TERÇA – 21/01

OFF Séries – 2º Episódio
Terça, dia 21, às 19h30

Epic Trails: Série emocionante e inspiradora que acompanha o anfitrião, Eric Hanson, enquanto ele conhece pessoas, lugares e descobre novas aventuras ao longo das principais trilhas do mundo.

OFF Docs – INÉDITO
Terça, dia 21, às 20h

Balkan Express: Uma viagem pelos Bálcãs com Jamie e seus companheiros, um grupo apaixonado por diversão e apaixonados por voar!

Balangay: Nas Águas Filipinas – 9º Episódio
Terça, dia 21, às 21h

Neste episódio: Partindo de Araceli, Tiago, Taynara, Larissa e Dionéia acampam numa pequena ilha praticamente inabitada. Durante o dia, o kite do Tiago fica preso em um coqueiro e todos ajudam a tirá-lo de lá. Em seguida partem para Mainland, mas são pegos por uma forte tempestade que os leva a um fiorde desconhecido pela tripulação.

Balangay: Nas Águas Filipinas – Larissa Colombo, Dionéia Vieira, Tiago Azzi e Taynara Bonetti exploram as diversas ilhas do arquipélago filipino a bordo de uma réplica do Balangay, embarcação ancestral utilizada na região em 300 D.C. Navegando como antigamente – levados pelo vento e guiados pelas estrelas – os quatro passam um mês morando em alto mar com paisagens deslumbrantes, praticando esportes e vivendo experiências únicas.

Morando na Estrada – 3ª Temporada - ESTREIA
Terça, dia 21, às 21h30

Neste episódio: Marcela e Nelsinho chegam ao Texas e saem em busca do ônibus perfeito, até encontrarem uma revenda com mais de 400 opções. Depois da escolha, já retiram os bancos e seguem viagem até a Carolina do Norte para iniciar a reforma. Todo o processo dura 45 dias, quando finalmente partem para New Jersey, primeira parada da viagem cruzando os Estados Unidos de leste a oeste.

Morando na Estrada: Se na primeira temporada o casal Marcela Witt e Nelson Pinto celebraram a lua de mel nas estradas da Austrália e, na segunda, percorreram a Nova Zelândia – ambas morando dois meses em um carro –, agora eles resolveram aumentar a moradia e a duração da viagem. A terceira temporada acompanha cinco meses percorrendo as regiões menos exploradas dos Estados Unidos a bordo de um ônibus transformado em casa. “Morando na Estrada” venceu a medalha de prata de Programa de Entretenimento no New York Festivals 2019.

QUARTA – 22/01

20h - OFF Docs Especial – Eu Sou Brazilian Storm

Toda quarta de janeiro, às 20h, o Canal OFF exibe histórias que marcaram as vidas dos surfistas brasileiros.

Instantes: Os melhores momentos na busca por ondas perfeitas protagonizados pelo cinegrafista Pedro Fortes e sua esposa Joana Andreiolo ao redor do planeta.

Casa T-Cross – 2ª Episódio
Quarta, dia 22, às 21h

Casa T-Cross: Reunidos em uma casa no Rio Grande do Norte, na região de Pipa e Tibau do Sul, a família Seadi se encontra com amigos de vida e do kitesurf para vivenciar dias de verão em um dos melhores lugares do Brasil tanto para o kitesurf quanto para relaxar.

Verão De Boa – ESTREIA
Quarta, dia 22, às 22h

Verão De Boa: A bordo de uma Kombi, o fotógrafo e cozinheiro vegano Osvaldo e a atriz Diana partem em uma aventura inédita pelo Brasil em busca de um verão fora do óbvio, mostrando como o brasileiro é criativo e sempre encontra uma maneira de relaxar em meio ao caos da cidade. Durante cinco episódios o casal pega a estrada rumo às capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Curitiba, atrás de lugares, personagens e histórias inspiradoras de quem leva uma vida mais tranquila mesmo morando na cidade grande.

SEXTA – 24/01

Brazilian Storm – 16ª temporada – 2ª Episódio
Sexta, dia 24, às 21h

Neste episódio: Ainda impressionados com a qualidade das ondas da piscina de Waco, os brasileiros continuam curtindo as sessões de surfe. Para relaxar, o grupo decide conhecer outras atrações do local e acabam aproveitando o toboágua do resort. Os surfistas treinam novas manobras para a temporada.

Brazilian Storm: O programa acompanha a "tempestade brasileira" nos bastidores do Circuito Mundial de surfe profissional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato