Destaques da programação do GNT de 20 a 26 de janeiro

Divulgação GNT
Conheça os destaques da programação do GNT de 20 a 26 de janeiro.

SEGUNDA-FEIRA, 20 DE JANEIRO 

Em sua nona temporada, agora investindo no conceito de “linha de produção”, o “Fazendo a Festa – Fábrica de Sonhos” vai continuar fazendo a alegria da garotada. No episódio de segunda-feira, a adorável Manuela de 6 anos, ganha uma festa inspirada em cães, que são seus animais de estimação favoritos. No ar, às 18h00. 

Às 19h30, Bela Gil recebe convidados, amigos e familiares em seu especial de verão - "Refazenda, com Bela Gil". Ambientado em uma fazenda de orgânicos, Bela fará receitas e baterá um papo sobre procedência e o aproveitamento dos alimentos, além de manejo dos resíduos e sazonalidade, em um clima rural contagiante. No episódio de segunda, Bela recebe a líder indígena Jerá Guarani para falar sobre o poder curativo da natureza e os benefícios de se ter uma pequena horta em casa. Além disso, Bela vai preparar receitas aromáticas e deliciosas usando ervas e sementes.

Às 22:15, na sua turnê de verão, o Papo de Segunda faz sede em duas capitais nordestinas: em Recife, no Instituto Oficina Cerâmica Francisco Brennand; e em Salvador, no Forte de Santo Antônio Além do Carmo (Forte da Capoeira). A cada episódio um convidado local debate temas da atualidade e comportamento com os apresentadores: Fabio Porchat, Emicida, João Vicente e Francisco Bosco. Nesta semana, o programa recebe Adriana e Clarice Falcão, mãe e filha e cantoras de sucesso, além do super tradicional Maracatu Piaba de Ouro.

TERÇA-FEIRA, 21 DE JANEIRO 

Às 19h30, no "Refazenda, com Bela Gil", Bela aproveita o dia em um SPA e conversa sobre saúde e beleza com a socióloga Sabrina Fernandes, além de preparar um delicioso petisco de painço e um coquetel funcional.

Às 21h45, no "Viagem a Qualquer Custo", Fernanda Paes Leme e Luana Xavier vão para mostrar que para quem gosta de viajar não existe tempo ruim. As apresentadoras colocam o pé na estrada para desbravar em 7 episódios diferentes lugares da América Latina, mas com uma surpresinha: uma vai fazer o roteiro top, com grana generosa; e a outra o roteiro pop, com o orçamento enxuto. A cada episódio, as duas amigas provam que quem só vê grana, não vê curtição: dá pra ser feliz viajando sempre. 

QUARTA-FEIRA, 22 DE JANEIRO 

No "Refazenda, com Bela Gil", às 19h30, Bela Gil e avó Nair conversam sobre tradição e memória afetiva, enquanto preparam receitas clássicas da família.

Às 21h, o Saia Justa começa 2020 com um cenário especial de verão para discutir atualidades, comportamento e outros temas relacionados à estação mais quente do ano. Com apresentação de Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty, a temporada contará com a participação especial de convidadas para um bate-papo descontraído no sofá. A convidada dessa semana é a cantora Teresa Cristina. 

QUINTA-FEIRA, 23 DE JANEIRO 

Às 19h30, o episódio de quinta-feira de "Refazenda, com Bela Gil", Bela prepara receitas usando PANCS (plantas comestíveis não convencionais) e bate um papo com a especialista no assunto, a nutricionista Neide Rigo. 

O Santa Ajuda chega para encher de alegria a vida daqueles que amam celebrar e comemorar. A nova temporada é focada inteiramente na organização de pequenos eventos e traz, como sempre, a “santa” Micaela orquestrando tudo! No próximo episódio, Micaela ajuda o estudante Saulo, a organizar uma super pool party para seus amigos do teatro. Juntos, eles organizam um evento com piscina inflável, bóias, bambolês e até frutas no palito. A atração vai ao ar às 21h30. 

SEXTA-FEIRA, 24 DE JANEIRO 

Às 19h30, Bela convida Adriane Galisteu para degustar alguns dos seus petiscos super nutritivos, enquanto conversam sobre os hábitos alimentares da apresentadora.

DOMINGO, 26 DE JANEIRO 

A nova temporada de Casa Brasileira, viaja pelo país e visita a arquitetura residencial num encontro com arquitetos e moradores. Às 21h30, o programa apresenta a pacata cidade de Paraty, que conta um pouco da história do país em sua arquitetura e atrai turistas do mundo todo. Logo após, às 22h, o programa muda completamente de cenário e vai à Brasília, mostrar um pouco da arquitetura monumental da cidade e completa o episódio com o mais novo projeto do arquiteto Isay Weinfled.

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato