Clima de férias na praia: SKY abre o sinal dos canais MTV e OFF em janeiro

Reprodução
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, já está no melhor do clima das férias. Em janeiro, o sinal dos canais MTV e OFF estarão abertos para toda a sua base de clientes Pré e Pós-Pago. Chegou a hora de separar a roupa de banho e a pipoca, é claro, para acompanhar as aventuras de uma galera que não abre mão da diversão.
Entre os destaques da MTV, os novos episódios de "De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias" chegam com tudo a partir do dia 09 de janeiro, às 22h. Ideal para quem quer rever as melhores e mais comprometedoras cenas do reality que já é febre nacional. E o melhor de tudo: os participantes da quarta e quinta temporada irão comentar e reviver os babados mais quentes de cada uma das duas edições. A MTV terá o sinal aberto na operadora entre os dias 08 e 17 de janeiro.
Para os amantes de surf, o Canal OFF fica disponível entre 12 e 20 de janeiro e tem a estreia da 16ª temporada de "Brazilian Storm", no dia 17 de janeiro, às 21h. A série revela o dia a dia de jovens e talentosos surfistas brasileiros como Miguel Pupo, Filipe Toledo e Gabriel Medina em competições pelo mundo todo, em busca da onda perfeita.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato