Home Top Ad

Sandro se aproxima de Raul, enquanto Lurdes volta a procurar Domênico em 'Amor de Mãe'

Share:

Divulgação Globo/Estevam Avellar
Lurdes (Regina Casé) e Sandro (Humberto Carrão) estão aprendendo a lidar com a notícia que deixou os dois devastados. Enquanto Sandro está se preparando para conviver com Raul (Murilo Benício), seu pai, e, futuramente, com Vinicius (Antonio Benicio), seu irmão que mora fora do país, Lurdes volta à estaca zero na busca por Domênico. 

Nos próximos capítulos, Lurdes decide procurar novamente o detetive Clóvis (Paulo Gabriel) e buscar qualquer outra informação sobre o paradeiro do filho. Mas a única coisa que ela descobre é que o escritório dele está fechado. Ao contar para Magno (Juliano Cazarré), ele sugere que a mãe peça um exame de DNA no corpo que foi enterrado no túmulo que leva o nome de Domênico. E Lurdes concorda com a ideia, mesmo com medo do que pode descobrir.

Já Sandro se aproxima de Raul. Depois de conversarem sobre o passado num primeiro encontro, ele conhece a casa do pai e fica impressionado com o lugar. Raul, então, convida o filho que acabou de descobrir ter para morar com ele e afirma que não quer ser pai só no papel. Apesar de assustado com o que tudo que está acontecendo em sua vida, Sandro aceita a proposta. E logo depois da mudança ele conhecerá Vinicius, filho de Raul e Lídia (Malu Galli), que mora no Canadá, mas está prestes a voltar ao Brasil.

As cenas estão previstas para irem ao ar na TV a partir de hoje, dia 7. E para contar esta saga de Lurdes em busca do filho desaparecido até aqui, o Globoplay publica logo depois da exibição do capítulo, um resumo de 30 minutos com todas as histórias interligadas de Lurdes, Vitória (Taís Araujo) e Thelma (Adriana Esteves). O compacto traz a história desde que o filho foi tirado de Lurdes em Malaquitas, até a revelação de que Sandro não é Domênico.

'Amor de Mãe', novela criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.