Home Top Ad

Comedy Central estreia A Culpa é da Carlota nesta segunda-feira

Share:

Divulgação Comedy Central
Ninguém solta o bico do mamilo de ninguém. Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho estão na área para a estreia de A Culpa é da Carlota, a primeira mesa redonda do humor para a televisão com elenco 100% feminino. O programa vai ao ar a partir desta segunda-feira, 03 de fevereiro, às 22h, só no Comedy Central.

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota terá 13 episódios, com uma hora de duração cada, e vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina. A cada episódio, Cris Wersom irá conduzir esse grande bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem humorado.

Na estreia, a #SeEuFosseUmaHashtag traz diversas situações inusitadas de cada uma das humoristas. Para Carol, ela seria #BaixoFobiAnao "Porque se você senta em uma cadeira e seus pés tocam o chão, me desculpa, mas você é privilegiado, sim!", declara em alto e bom tom a chaveirinho da turma.

Em Mulher Brasileira, além de um rap pra lá de engajado criado por Carol, Bruna também solta o verbo: "Mulher brasileira deveria ser o nome de uma heroína e o super poder dela deveria ser super saco pra aguentar esses machos desgraçados". E tá errada?

O programa também vai contar com novos quadros, como Mímica da Carlota, Quem é Você? (no BBB, no relacionamento aberto e na suruba), Minha Primeira Vez, Fazendo a Carlota e um divertidíssimo Trote no Ex - para isso Cris terá que ligar para um antigo relacionamento e seguir a conversa de acordo com o que as meninas escreverem nas placas. E não é que rendeu até um convite para um date?

Além disso, Cris, Bruna e Arianna vão disputar o Enem da comédia em Chocadas. É guerra! Quem errar? Leva choque. Para finalizar, um ilustre convidado subirá no palco para disputar a brincadeira do Baba Baby. Direto da plateia, ao lado de Thiago Ventura, Fabiano Cambota, Nando Viana e Rodrigo Marques, Rafael Portugal será o escolhido para provar que sabe se virar conversando com água na boca ao mesmo tempo - e não necessariamente nessa ordem.

Esse é o cross que a gente ama