Destaques da programação do GNT de 06 a 12 de janeiro

Conheça os destaques da programação do GNT de 06 a 12 de janeiro.

SEGUNDA-FEIRA, 06 DE JANEIRO 

Divulgação GNT/AR Fotografias
Em sua nona temporada, agora investindo no conceito de “linha de produção”, o “Fazendo a Festa – Fábrica de Sonhos” vai continuar fazendo a alegria da garotada. No primeiro episódio, Fernanda Rodrigues e sua liga fazem a festa de Matteus e Guilherme, os irmãos flamenguistas que pediram (e ganharam!) um aniversário inspirado em um dos clubes de futebol mais populares do Brasil. No ar, às 18h00. 

Divulgação GNT
Às 19h30, Bela Gil recebe convidados, amigos e familiares em seu especial de verão - "Refazenda, com Bela Gil". Ambientado em uma fazenda de orgânicos, Bela fará receitas e baterá um papo sobre procedência e o aproveitamento dos alimentos, além de manejo dos resíduos e sazonalidade, em um clima rural contagiante. No primeiro episódio, dois convidados muito especiais vão comer e trocar memórias inesquecíveis: Gilberto Gil e Rita Lee, amigos há 50 anos! No cardápio, comidas para beliscar e muita música!

Divulgação GNT
Às 22:15, na sua turnê de verão, o Papo de Segunda faz sede em duas capitais nordestinas: em Recife, no Instituto Oficina Cerâmica Francisco Brennand; e em Salvador, no Forte de Santo Antônio Além do Carmo (Forte da Capoeira). A cada episódio um convidado local debate temas da atualidade e comportamento com os apresentadores: Fabio Porchat, Emicida, João Vicente e Francisco Bosco. Nesta semana, o convidado da vez será o cantor Lenine.      

QUARTA-FEIRA, 08 DE JANEIRO 

Divulgação GNT
Às 21h, o Saia Justa começa 2020 com um cenário especial de verão para discutir atualidades, comportamento e outros temas relacionados à estação mais quente do ano. Com apresentação de Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty, a temporada contará com a participação especial de convidadas para um bate-papo descontraído no sofá. A primeira convidada da temporada é a cantora Lellê. 

QUINTA-FEIRA, 09 DE JANEIRO 

Divulgação GNT
O Santa Ajuda chega para encher de alegria a vida daqueles que amam celebrar e comemorar. A nova temporada é focada inteiramente na organização de pequenos eventos e traz, como sempre, a “santa” Micaela orquestrando tudo! No episódio de estreia, Leandro quer organizar um jantar romântico para sua esposa - e primeira namorada - Letícia. Ele e Micaela preparam tudo sem ela saber. A atração vai ao ar às 21h30. 

DOMINGO, 12 DE JANEIRO 

A nova temporada de Casa Brasileira, viaja pelo país e visita a arquitetura residencial num encontro com arquitetos e moradores. No primeiro episódio, às 21h30, a jornalista Sonia Bridi apresenta sua casa sustentável e ecológica, e a estilista Isabela Capeto mostra o seu apartamento misto de ateliê. Também conhecemos uma casa dos anos 20 cheia de história. Em seguida, às 22h, conheceremos a casa projetada pelo arquiteto Miguel Pinto Guimarães para o ator Murilo Benício e, além disso, a atriz Luiza Mariani recupera a memória da casa dos pais na sua atual morada. 

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato