Destaques da programação do Universal TV de 20 a 23 de janeiro

Conheça os destaques da programação do Universal TV de 20 a 23 de janeiro.

Chicago Med

Divulgação Universal TV
Durante o 8º episódio da 5ª temporada de Chicago Med, Maggie (Marlyne Barrett) recebe notícias perturbadoras sobre um novo amigo e quebra o protocolo para apoiá-lo. Um dos médicos é levado às pressas para uma cirurgia de emergência após um ataque violento. Um influenciador de mídias sociais permite que seus usuários votem em conselhos médicos, forçando o Dr. Charles (Oliver Platt) a tomar uma decisão. Data de exibição: 20/1, às 21h30.

Chicago Fire

Divulgação Universal TV
No 8º episódio da 8ª temporada de Chicago Fire, Severide (Taylor Kinney) começa sua missão no Escritório de Investigação de Incêndios com o pé errado quando, apesar de suas ordens, reabre um caso antigo. Quando a causa de um incêndio em um apartamento atinge uma veia emocional, Herrmann (David Eigenberg) decide chegar ao fundo das causas. Data de exibição: 20/1 às 22h30.

Chicago P.D.

Divulgação Universal TV
Depois de se machucar enquanto perseguia um suspeito, Burgess (Marina Squerciati) recebe um diagnóstico chocante, no 8º episódio da 7ª temporada de Chicago P.D.. Um caso de homicídio se transforma em um caso de pessoas desaparecidas, com uma reviravolta sinistra. Voight (Jason Beghe) tem que decidir entre a justiça e a letra da lei. Data de exibição: 20/1, às 23h30.

Magnum P.I.

Divulgação Universal TV
No 8º episódio da 1° temporada de Magnum P.I., um homem morrendo de linfoma contrata Magnum (Jay Hernandez) para encontrar seu irmão distante, com uma medula óssea compatível, que também precisa de sua ajuda. Data de exibição: 23/1, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato