SPACE - Destaques da programação de 20 a 26 de janeiro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do SPACE de 20 a 26 de janeiro.

ESPECIAL ANJOS DA NOITE:
Quinta-feira, dia 23:

18h15: Anjos da Noite
20h35: Anjos da Noite: A Evolução
22h30: Anjos da Noite: Guerras de Sangue
00h10: Anjos da Noite: O Despertar

ESPECIAL MIB - HOMENS DE PRETO:
Domingo, dia 26:

12h05: Homens de Preto
13h45: MIB - Homens de Preto II
15h20: MIB - Homens de Preto 3

NOVOS EPISÓDIOS: THE PURGE - A SÉRIE
24/01, às 22h30

Expurgue sua fúria. Expurgue seu ódio. Expurgue seu medo. Expurgue sua vontade de fazer o que é proibido. Nesta noite, não há nada que possa ser considerado um crime. Nesta saga, vale tudo. O cenário distópico e totalitário mais assustador já criado pelo cinema chega agora no formato de série
22h30: Episódio 5
23h25: Episódio 6

SEGUNDA-FEIRA, 20 DE JANEIRO

TARDES EXTERMAS

13h05: O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel

16h15: Rei Arthur

ADRENALINA

22h30: Capitão América: Guerra Civil (Capitain America: Civil War, 2016). Ação, EUA, 12 Anos. Chris Evans, Roberto Downey Jr.

Sinopse: Após os incidentes em Sokovia de Vingadores: Era de Ultron, o governo americano começou a olhar para os heróis com outros olhos. Steve Rogers lidera os Vingadores, que agora atuam mundialmente, porém um novo incidente faz com que os políticos tentem criar uma regulamentação para responsabilizar os justiceiros pelos seus atos. Com isso, o grupo se divide entre Capitão América, que se recusa a ser dirigido por uma corporação governamental e ter as identidades e segredos dos heróis revelados, e Tony Stark, que aceita o pedido das autoridades e acha que os heróis precisam ser responsabilizados. Além dessa cisão, os líderes Homem de Ferro e Capitão América confrontam seus passados com um ponto em comum: o Soldado Invernal.

TERÇA-FEIRA, 21 DE JANEIRO

TARDES EXTREMAS

13h55: A Lenda do Zorro

16h10: Era Uma Vez no México

ORIENTE EXTREMO

22h30: O Alvo (The Target, 2014). Ação, Coreia do Sul, 16 na os. Com Joon-Sang Yoo, Jin-Wook Lee, Seung-Ryong Ryu.

Sinopse: Para resgatar a sua esposa que está mantida como refém por sequestradores, um médico une forças com um rapaz que está ameaçado de morte, mas acabam descobrindo uma grande conspiração.

QUARTA-FEIRA, 22 DE JANEIRO

TARDES EXTREMAS

14h50: Resgate Abaixo de Zero

17h00: Filhos da Máfia

SPACE POWER

22h30: D-Tox (2002). Policial, EUA/Alemanha, 16 Anos. Com Sylvester Stallone, Charles Dutton, Polly Walker, Kris Kristofferson, Jeffrey Wright, Tom Berenger, Robert Patrick, Courtney V. Vance.
Sinopse: Jim Gillespie, diretor de "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado", comandou este thriller protagonizado por Sylvester Stallone. O ator faz o papel do agente do FBI Jake Malloy, ávido por capturar um assassino em série que já eliminou nove policiais. O psicopata tem verdadeiro ódio por Malloy, que, no passado, o havia perseguido por outros assassinatos em série. Quando a noiva do agente se torna a próxima vítima do assassino, Malloy não aguenta a pressão e acaba tornando-se um alcoólatra. É então internado em uma clínica de desintoxicação para policiais, onde os pacientes também começam a ser mortos. O agente vê-se obrigado a voltar à ativa quando descobre que entre eles se esconde o assassino."

QUINTA-FEIRA, 23 DE JANEIRO

TARDES EXTREMAS

14h45: XXX 2 - Estado de Atenção

16h30: D-Tox

ESPECIAL ANJOS DA NOITE

18h10: Anjos da Noite (Underworld, 2003) Ação/Fantasia, EUA, 14 Anos. Com Kate Beckinsale, Scott Speedman, Michael Sheen.

Sinopse: Uma vampira (Kate Beckinsale, Pearl Harbor) descobre o plano dos lycans (Michael Sheen, Rainha), que consiste em sequestrar um humano (Scott Speedman, Os Estranhos) e gerar uma raça híbrida que defina a guerra entre vampiros e lobisomens. Começo da saga Anjos da Noite.

20h35: Anjos da Noite: A Evolução (Underworld: Evolution, 2006) Ação/Fantasia, EUA, 16 Anos. Com Kate Beckinsale, Scott Speedman, Tony Curran, Shane Brolly.

Sinopse: Kate Beckinsale é, mais uma vez, a heroína Selene, na seqüência da fantasia "Anjos da Noite - Underworld". Ao lado do descendente dos Lycans (os lobisomens), Michael, a vampira aristocrata da linhagem Death Dealers tenta descobrir os motivos que levaram à batalha sangrenta e histórica entre as duas tribos. O ritmo acelerado, o amor proibido entre Selene e Michael e a violência brutal entre lobisomens e vampiros produzem um thriller emocionante e imperdível.

CINE SPACE

22h30: Anjo da Noite: Guerra de Sangue (Underworld: Blood Wars, 2017) Ação/Fantasia, EUA, 16 Anos. Com Kate Beckinsale, Theo James.

Sinopse: Uma guerreira vampira (Kate Beckinsale, O Aviador) se encontra sob fogo cruzado: os licantropos buscam prendê-la e os vampiros a querem morta. Em seu sangue e sua linhagem está a chave para deter a batalha eterna entre ambos os clãs monstruosos. Quinta parte da saga Anjos da Noite.

INSÔNIA SPACE

00h10: Anjos da Noite: O Despertar (Underworld Awakening, 2012) Ação/Fantasia, EUA, 16 Anos. Com Kate Beckinsale, Micheal Early.

Sinopse: Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene vê que o mundo mudou muito desde que "apagou". Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças.

SEXTA-FEIRA, 24 DE DEZEMBRO

TARDES EXTREMAS

15h15: O Bom Vizinho
20h30: Hanna

22h30: The Purge - A Série | 1ª Temporada - Estreia

EP. 7: Miguel e Penelope sobem montanhas na floresta enquanto Jane precisa suportar a festa do e Rick tem dúvidas sobre as intenções de Lila. (Reapresentação 25/01, às 15h30)

23h25: The Purge - A Série | 1ª Temporada - Estreia

EP. 8: Lila enfrenta a rejeição enquanto Penelope e Miguel procuram a segurança da Cantina. (Reapresentação 25/01, às 16h25)

CLUBE DO MEDO

00h20: O Massacre da Serra Elétrica - A Lenda Continua (Texas Chainsaw Massacre 3D, 2013). Terror, EUA, 18 anos. Com Alexandra Daddario, Dan Yeager, Trey Songz, Scott Eastwood, Tania Raymonde, Shaun Sipos, Keram Malick-Sánchez, James Macdonald.

Sinopse: Em 1974, uma garota escapa de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber esta verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills (Alexandra Daddario) é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos Nikki (Tania Raymonde), Ryan (Trey Songz) e Kenny (Kerum Milicki-Sanchez), Heather viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou. Entretanto, ela tem duas regras a seguir: não pode vender a mansão e precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta. O problema é que, antes mesmo de abrir esta carta, Heather é surpreendida por outro parente que também sobreviveu ao massacre de décadas atrás.

SÁBADO, 25 DE JANEIRO

SESSÃO SPACE

22H30: A Lenda de Tarzan (The Legendo of Tarzan, 2016) Ação/Aventura, EUA, 12 Anos. Stevens Christian, Alexander Skarsgard.

Sinopse: Tarzan é um menino órfão criado na selva por macacos. Quando cresce, conhece Jane, volta à civilização e precisa se adaptar à vida entre os humanos. Passaram-se vários anos desde que Tarzan deixou as florestas da África para ter uma vida pacata na capital inglesa como John Clayton III, o Lorde Greystoke, ao lado da sua querida esposa, Jane Porter. Entretanto, ele é chamado para retornar ao Congo como um emissário do Parlamento Britânico com o intuito de investigar um esquema de tráfico de escravos. Só que John não sabe que se dirige para uma mortal armadilha, preparada pelo capitão belga Leon Rom. Quando percebe que a vida de sua família está ameaçada, a verdadeira natureza do rei dos macacos vem à tona.

INSÔNIA SPACE

00h25: Orgulho e Preconceito e Zumbis (Pride+Prejudice+Zombies. 2016). Ação/Terror, EUA, 12 Anos. Com Lily James, Sam Rilley.

Sinopse: Na Inglaterra do século XIX, uma jovem (Lily James, Cinderela) treina suas quatro irmãs mais novas em artes marciais para conseguirem afastar uma horda zumbi, enquanto um cavalheiro (Sam Riley, Malévola) irrompe na família. Versão paródica do clássico romance de Jane Austen.

DOMINGO, 26 DE JANEIRO

ESPECIAL HOMENS DE PRETO

12h05: Homens de Preto (Men in Black, 1997) Comédia/Ficção Científica, EUA, Livre. Com Will Smith, Vincent D'onofrio, Linda Fiorentino, Tommy Lee Jones, Will Smith.

Sinopse: Durante muitos anos, os extraterrestres viveram na Terra sem que ninguém percebesse. Homens de preto (Will Smith e Tommy Lee Jones), dois policiais responsáveis por controlar os alienígenas, descobrem um terrorista galáctico que pretende acabar com a humanidade.

13h45: MIB - Homens de Preto II (Men in Black II, 2002) Comédia/Ficção Científica, EUA, Livre. Com Tommy Lee Jones, Will Smith, Rip Torn, Lara Flynn Boyle.

Sinopse: Os agentes Jay (Will Smith) e Kay (Tommy Lee Jones) estão de volta para salvar a Terra dos extraterrestres mais bizarros da galáxia. Quatro anos após a primeira aventura, Jay (Smith) descobre que uma atraente modelo de lingerie é na verdade Serleena (Lara Flynn Boyle), uma monstruosa Kylothian louca para destruir tudo e todos. Para evitar o caos, o agente precisa convencer seu antigo parceiro (Lee Jones) a deixar o trabalho nos correios e voltar para o MIB. Só há um problema: a memória de Kay foi completamente apagada...

15h20: MIB - Homens de Preto 3 (Men in Black 3, 2012) Comédia/Ficção Científica, EUA, Livre. Com Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin.

Sinopse: O terrível Boris, o Animal foi capturado no passado pelo agente K. Décadas depois, o alienígena foge da prisão e volta ao passado para mudar o rumo da história. Para evitar que ele triunfe em seu plano maligno, o agente J também volta ao passado.

DOMINGO SEM LIMITES

17h05: Eu Sou o Número Quatro

19h00: A Lenda de Tarzan

SPACE PRIME

21h00: Gigantes de Aço (Real Steel, 2011). Ação, EUA, 10 Anos. Com: Hugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Kevin Durand, Hope Davis, James Rebhorn.

Sinopse: É o ano 2020 e as lutas de robôs são um esporte popular. Um lutador de boxe endividado (Hugh Jackman), que acabou de reencontrar seu filho pequeno, acha um androide abandonado e o prepara para a luta. Agora sua sorte está nas mãos do robô.

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato