Destaques do DAZN: futebol europeu, com copas e campeonatos nacionais, e Euroliga movimentam a semana

Reprodução
O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, volta com tudo para a primeira semana cheia de 2020. Além das rodadas nas copas e campeonatos nacionais da Itália (Série A e Copa da Itália), Inglaterra (Premier League e FA Cup) e França (Ligue 1 e Copa da Liga Francesa), o basquete europeu também se faz presente com a dupla espanhola Real Madrid e Barcelona em quadra.

A semana começa agitada com jogos de eliminatórios nesta segunda (06), Arsenal e Leeds United encerram as partidas de ida da terceira rodada da FA Cup (Copa da Inglaterra). Enquanto a Premier League será disputada apenas no final de semana, com destaque para a partida entre Manchester United - atualmente na quinta colocação com quatro pontos a menos que o quarto colocado Chelsea -, que ainda busca a classificação à Liga dos Campeões da UEFA, e Norwich City, lanterna da atual edição com apenas 14 pontos somados, que precisa pontuar para sonhar com a permanência na elite inglesa.

Em terras italianas, a semana terá partidas decisivas pela Copa da Itália e a Seria A. Hoje a Inter visita o Napoli às 16h45 em busca dos três pontos para seguir na cola da líder Juventus, que hoje mais cedo goleou o Cagliari com direito a hat-trick de Cristiano Ronaldo - os gols três primeiros gols do português no ano estão disponíveis no DAZN. Já a Copa da Itália começa a definir os primeiros classificados às quartas de final, com o duelo entre Torino e Genoa, marcado para a tarde da próxima quinta-feira (09).

Já na França a semana esportiva começa na quarta-feira (08), com dois dos maiores clubes do país entrando em campo pelas oitavas de final da Copa da Liga Francesa. Onde de um lado o Olympique Lyonnais recebe o Brest, e de outro o PSG encara a forte equipe do Saint-Étienne. Na sexta (10), outro Olympique, agora o de Marseille, abre a 20ª rodada da Ligue 1, a primeira de 2020, visitando o Rennes. Enquanto os clubes de Lyon e Paris voltam a campo no final de semana, também pela competição nacional, diante do Bordeaux e Monaco, respectivamente.

Por fim, mas não menos importante, Real Madrid e Barcelona movimentam a rodada da Euroleague. Atualmente nas segunda e terceira colocações, respectivamente, a dupla espanhola não quer perder de vista o Anadolu Efes, atual líder da competição - e, justamente, próximo adversário da equipe da Catalunha. O time da capital, por sua vez, encara Zalgiris, da Lituânia. Pela mesma rodada, o Berlin ainda mede forças com o Maccabi Tel Aviv.

Confira a agenda completa das transmissões do DAZN neste final de semana:

Segunda, 06/01

• Napoli x Internazionale - 16h45 - Serie A

• Arsenal x Leeds United - 16h56 - FA Cup

Quarta, 08/01

• Olympique Lyonnais x Brest - 14h45 - Copa da Liga Francesa

• PSG x Saint-Étienne - 17h05 - Copa da Liga Francesa

Quinta, 09/01

• Berlin x Maccabi Tel Aviv - 16h - Euroleague

• Real Madrid x Zalgiris - 17h - Euroleague

• Torino x Genoa - 17h15 - Copa da Itália

Sexta, 10/01

• Rennes x Olympique Marseille - 16h45 - Ligue 1

• Barcelona x Anadolu Efes - 17h - Euroleague

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato