"Deus Me Adicionou" estreia nesta segunda-feira na Warner Channel

Divulgação Warner Channel
2020 começa com novidades na Warner. A partir de hoje, toda segunda-feira(06), na faixa das 13h*, vai ao ar a primeira temporada de "Deus Me Adicionou". Com 20 episódios, a série é uma comédia dramática emocionante que explora questões de fé, existência e ciência.

Miles é um ateu sincero, cuja vida é virada de cabeça para baixo quando recebe um pedido de amizade de "Deus" nas redes sociais. Tal pedido o transforma em um agente de mudança nas vidas e destinos de todos ao seu redor.

Ao longo dos episódios, os telespectadores vão se emocionar com uma descoberta impactante: muitas vezes duvidamos de algo que na verdade sempre acreditamos e nem sabemos.

Sinopse

Em tempos de mídias sociais, com todos buscando uma conexão emocional, como Deus atingiria o coração de um filho? O adicionando no Facebook, é claro.

Essa é a história de Miles Finer, um homem inteligente, esperançoso e otimista, mas não acredita em Deus. Este posicionamento sempre o colocou em desacordo com o pai, o reverendo Arthur Finer, um adorado pregador da Harlem's Trinity Church por 25 anos. Para afrontá-lo, Miles criou um podcast para expressar sua teoria de que "Deus não existe".

Porém, tudo começa a mudar quando ele aceita um pedido de amizade um tanto inusitado em suas redes sociais: "Deus". Ao lado da jornalista Cara Bloom, eles começam a investigar os amigos e relatos de "Deus" nas redes sociais e com isso acabam, inevitavelmente, ajudando os necessitados.

Juntando-se a eles, a irmã de Miles, Ali, uma estudante de psicologia durante o dia e barman à noite, e seu melhor amigo, o hacker Rakesh, passam a ajuda-los a pesquisar esse amigo enigmático. Miles está decidido a provar que tudo não passa de uma farsa elaborada, mas, no caminho alguns acontecimentos mudam sua vida para sempre.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato